Capítulo 26

1.3K 111 86
                                    

🔆KARINA SLOAN🔆

- Precisamos? ( Questiono)

- Precisamos. Porq não me contou oq a Dixie estava fazendo com você? ( Pergunta)

Porra, na lata.

- Porq se importa? ( Questiono irritada)

- Porq não me importaria? ( Questiona chegando perto de mim)

- Você está com a Dixie. ( Digo simples)

- E isso me impede de se importar com você?

- Olha Noah, eu não estou afim de falar com você, não acho que temos nada pra falar então...

- Para de dificultar as coisas Karina, você sabe que precisamos conversar. ( Fala me interrompendo)

- Conversar sobre oq? Sobre o fato de você ter me feito se apaixonar por você, e depois aparecer namorando com a Dixie? Você me magoou Noah... ( Falo com os olhos marejados)

-  Kah...só me escuta okay?

Noah me contou sobre as ameaças que a Dixie fez e agora estamos em completo silêncio...

- Desculpa. ( Falamos juntos)

- Eu deveria ter te contado sobre as fotos, na verdade sobre tudo...( Falo olhando para baixo)

- Eiei, ta tudo bem, eu sinto muito por ter feito você se sentir mal. ( Diz me abraçando)

Nos afastamos, e o mesmo me puxa para sí novamente, e sela nossos lábios , iniciando um beijo calmo e intenso.

Suas mãos quentes seguram meu pescoço aprofundando mais o beijo...

Logo a falta de ar se faz presente, nos fazendo se separar.

- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça. ( Fala esfregando seu polegar sobre a minha boca)

- Eu também te amo, mas por enquanto não podemos ficar juntos ainda. ( Falo e o mesmo me olha confuso)

- Precisamos encontrar uma forma de fazer a Dixie parar com tudo isso, não quero que essa situação atrapalhe a vida dos nossos amigo...( Digo sorrindo fraco e Noah concorda me dando um selinho)

- Eles são tão fofos juntos! ( Fala Addi nos assustando)

- Meta! ( Diz Olivia)

- Me adotem! ( Fala Mia animada)

- A quanto tempo estão ai? ( Pergunta Noah abraçando minha cintura)

- Tempo demais pra dizer que vocês são lindos juntos! ( Fala Larray)

- Imagina como vão ser os filhos!  Kah me prometa que eu vou poder escolher o nome de um dos meus afilhados! ( Fala Avani)

- Eu ouvi um plural? ( Pergunto fazendo Noah ri)

- Foca no importante, ela falou afilhados, mas todos nós sabemos " eu" vou ser a madrinha! ( Diz larray)

- Vamos deixar pra discutir isso depois, Karina, você vem com a gente! ( Fala Kouvr e puxando)

Porq todo mundo tem essa mania?

- E você vai lá pra baixo e fingir que isso nunca aconteceu! ( Diz Larray apontando pra Noah que revira os olhos)

(...)

Desde que descemos as meninas não param de me fazer perguntas sobre eu e o Noah.

A festa até agora está "legal" ...

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora