🔆KARINA SLOAN🔆
Já faz uma semana que a Marina se mudou, e eu estou morrendo de saudades dela, nós estamos nos falando todo dia por chamada de vídeo.
Ontem os meninos me chamaram pra ir na Sway, eu nunca me diverti tanto como ontem , foi muito legal.O resumo de ontem foi , eu fofocando com Jaden e Josh , sobre algumas coisas , depois pedimos pizza , Bryce quase morreu se engasgando com o refrigerante, e depois também teve uma briga porq uma metade queria ver Terror e a outra metade comédia ...
Eu realmente estou muito feliz por está me aproximando deles.
Hoje eu e as meninas da Hype House, combinamos de fazer uma tarde das garotas, e eu estou muito animada , adoro passar um tempo com elas...
Agora eu estou esperando a Avani e a Addison passarem aqui em casa pra me buscarem...(fui tirada de meus pensamentos com um barulho de buzina), aposto que são elas.
Passei direto pela minha irmã, que estava na sala com os "amigos" dela.
E logo avistei as meninas...
-Oii vidas ( disse entrando no carro e comprimentando as mesmas)
-Oiie gostosa ( disse avani)
-Heyy( disse addi)
-Então meninas,já decidiram oq vamos fazer hoje? ( pergunto)
-SIIM ( disse vani )
- Nós temos apenas uma idéia,ai vc fala pra gente se acha legal(diz addi)
-Taa( eu digo animada)
- Bom eu e a addi pensamos que , nós podíamos ir no shopping comprar coisas pra fazer skin care, passar no mercado e comprar muuitos doces e depois podemos voltar pra HH e fazer uma festa do pijama , porq eu aposto que quando chegarmos lá ,já vai estar de noite.(diz Avani sorrindo)
-Então oq vc acha?( diz addi sorrindo)
-Eu adorei a idéia( digo sorrindo sincera)
-Então vamos as COMPRAAAS( após Avani dar esse grito eu a Addi a olhamos e começamos a rir)
Finalmente chegamos no Shopping, passamos quase 30min, escutando Avani gritar o quão animada estava ...
E agora eu estou escutando, Avani e Addi discutindo sobre o melhor creme facial.
Depois de quase sermos expulsas da loja, as meninas decidiram levar os dois...é eu também não entendi muito , mas ok.
-AHH ( Avani gritou atraindo olhares das pessoas que estavam na praça de alimentação)
-Que susto Vani ( disse addi botando a mão no peito)
- Que foi minina( disse tentando me recuperar do susto)
-Eu lembrei do que eu queria te perguntar Karina!
- Se for oq eu estou pensando...
-Do que vcs estão falando? ( pergunto curiosa
- Vc quer mesmo saber?( disse vani com um sorriso assustador)
-Sim? ( respondo óbvia)
- Então ta ( diz addi sorrindo) , conta Vani.
-Queremos saber oq está rolando entre vc e o Noah ?? ( Questiona empolgada)
- Ah como assim? ( Pergunto confusa)
-Para de se fazer de Kátia, Berenice!(Disse Vani rindo)
-É Kah , nós já sabemos que vcs tem algo... ( Fala Addi fazendo gestos)
-Oq?!?
- É... já viu o jeito que ele te olha?(disse addi empolgada)
-Ain , eu até fico me perguntando , como vc ainda está hidratada ( disse Vani)
-Primeiramente ele me trata como uma amiga , na verdade ele me trata como trata vocês, isso não t...
-AH para de fazer cú doce (disse Addi me interrompendo)
- Olha eu acho que v...
-Vc não tenq achar nada, nós vamos provar isso pra vc hoje! ( E novamente Avani da um sorrisinho que eu cheguei me arrepiar)
-Já gostei da idéia Vani (disse Addi empolgada)
-Ai meninas, cuidado com oq vcs vão fazer...
-Deixa com a gente, não é nada de que vc não vai gostar ( disse Vani rindo e fazendo um Hi five com Addi)
Eu apenas fiquei observando elas falando sobre o "plano", e medo me define neste momento...
(...)
Finalmente chegamos na The Hype. Fiquei escutando as meninas brigarem o caminho inteiro, por conta de que a Avani prefere o Damon e a Addi o Stefan ...
-KARINAA! ( Grita Nick vindo na minha direção e me abraçando)
-Oii Nick ! ( Digo rindo e retribuindo o abraço)
-Já deu né? Solta a MINHA esposa! ( Brinca Vani me separando de Nick)
-Vem Kah, preciso te contar uma coisa! ( Fala Nick me puxando mas Vani o impede)
-Calma ai amigão, hoje é o NOSSO DIA então a Kah, vai ficar a gente então circulando! ( Diz Addi rindo e fazendo gestos)
-Isso não é justo! Vocês sempre ficam com a Kah, hoje é a minha vez! ( Fala Nick revirando os olhos)
-Desiste Austin! ( Fala Vani e me puxa pra subir a escada)
-Daqui a volto! ( Falo rindo da cara de Nick)
- Mudança de planos! ( Fala Addi se sentando ma Cama)
-Ai oq vocês estão aprontando? ( Pergunto fazendo cara de tédio)
- Vamos cancelar nossa noite das meninas, e fazer uma...a sla noite da galera! ( Fala Vani sorrindo pra Addi)
-Oq vocês estão tramando? ( Pergunto rindo porém de nervoso)
-Nada ué...( Diz Addi mexendo em seu celular)
É...já vi que essa tal noite da galera vai dar merda...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
•Rai Lorenas!
Gente eu quase excluí essa fanfic( denovo)
Mas aí pensei: Se eu fizer isso, o povo me mata!
E eu gosto de estar viva ! Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...