Capítulo 1

3K 167 11
                                    

Moors reino das criaturas mágicas muito bonito, fantástico e invejado pelos os humanos que entram em terríveis guerras pra roubar suas terras e riquezas mas isso tudo mudou.
Um trio de fadas se encontra em uma cascata discutindo por uma simples folha.

- Passei a tarde inteira para encontrar a folha de palmeira perfeita. Declarou knotgrass , balançando uma imensa folha lustrosa diante do rosto.

- Você não pode e de jeito nenhum vai partilha - lá comigo. Está me dando uma dor de cabeça.

- Ora ora vamos lá - Flittle , choramingou.

- Essa é a última boa que resta. Além disso não combina nada com a sua roupa . Todos sabem que verde combina mais com azul ! E apontou pro seu avental azul - disse Flittle.

- Há , isso seria um chapéu perfeito ! Thistlewit acrescentou.

- E se chover e eu estiver sem uma proteção para os meus cabelos ?

- Nem diga isso - Knotgrass a olhou - uma tempestade que horror!
Então , continuaram a discussão quem ia ficar com a folha de palmeira até que uma voz doce as interromperam.

- Tias . - Aurora as chama.
Knotgrass solta a folha de palmeira e olha pra as outras duas fadas. Elas saem em direção a princesa.

- Sim majestade - responde o trio.

- Vocês sabem onde tá minha mãe e meu padrinho ? Não os encontro em lugar nenhum .

- Não majestade , não os vimos hoje - fala Thistlewit.

- eles podem estar no riacho ou no ninho - agurmentou knotgrass.

- Eu já procurei no riacho e não os encontrei - disse aurora com preocupação na fala.

- Não os vejo faz uns três dias - adicionou Flittle.

- Não fui no ninho deles , vou procurar agora - Aurora falou e despediu das fadas.

Notas do autor

Minha primeira história que estou escrevendo aqui se tiver alguns erros me desculpa aí é pq meu português não e um dos melhores pra escrita.

Espero que gostem da fanfic ou da história .

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora