12

589 70 90
                                    

ʟ ɪ ʟ ɪ    ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ    ᴘ ᴏ ᴠ 's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ʟ ɪ ʟ ɪ    ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ    ᴘ ᴏ ᴠ 's

Mãos grandes e ásperas percorrendo meu corpo.
A boca depositando beijos molhados, em uma trilha do meu pescoço até os meus seios.
Ele mordeu um dos meus mamilos rijos e eu afundei minhas mãos no seus fios negros e macios.
Não conseguia processar nada, é tanto prazer que eu só consigo enxergar os olhos azuis e dilatados dele.
Ele me penetrou e eu gemi de desejo. Cravando minhas unhas nas costas do moreno e lambendo a orelha, o pescoço e peito dele.
Tão intenso e delicioso...

ㅡ Hum -Acordei de repente.
Com meu peito subindo e descendo rapidamente, eu estou sem fôlego.
Meu corpo está levemente suado.
Meus mamilos estão rijos e eu consigo sentir o quão umida minha calcinha está.
O quê?!
Essa já é a terceira vez que tenho sonhos como esse. Mas só agora eu consegui ver o rosto do garoto. E o pior de tudo, é o Sprouse!

Eu sou uma garota de vinte e dois anos, que consegui preservar minha virgindade até hoje.
E agora ando tendo sonhos eróticos com aquele babaca?!
Tudo bem, ele pode até ser muito lindo, gostoso, ter uns lábios carnudos, um sorrisinho matador...
Mas, não! Isso é tão impossível.

Levantei da minha cama e me arrastei até o banheiro.
Tomei uma ducha quente e lavei meu cabelo.
Ao sair, penteei e sequei o mesmo.
Vesti um macacão jeans longo, com uma blusa azul por baixo e um sapato branco.
Amarrei meu cabelo em uma trança com algumas mechas soltas e fiz uma maquiagem leve.

Desci as escadas e não havia ninguém na mesa.
Suspirei e me sentei para tomar café sozinha.
Meu celular tocou, em uma notificação.
Peguei o mesmo e não pude deixar de sorrir com o nome no visor.
Mas que vontade de esfregar minha cara no asfalto.

[Ogro Gostoso: Um sms de manhã não significa apenas “bom dia”. Significa também: Eu penso em você quando eu acordo. Bom dia, baby]

[Me: HAHAHA! De onde você copiou e colou isso?! Babaca]

[Ogro Gostoso: Segredo. Mas é verdade]

[Me: E em quê você pensa exatamente?]

[Ogro Gostoso: Provocadora maldita...]

[Ogro Gostoso: Isso é segredo também]

[Me: Como se fosse difícil descobrir. Agora, tenho que guardar o celular, estou entrando no carro agora para ir até a universidade]

[Ogro Gostoso: Nos vemos daqui a pouco então]

...

ㅡ Preciso te contar algo! -Mal cheguei na mesa e Camila me abordou.

ㅡ Conta -Falei, sentando ao lado dela.
Mas espera, onde estão a Mads e a Van?

ㅡ Ainda não chegaram.

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora