Lili Reinhart Pov's•
ㅡ Você não vai se despedir de ninguém! -Ela exasperou.
ㅡ Por que não? Eu quero ver Rillary e Emma antes de ir embora. Meu celular está quebrado e não tenho notícias delas faz um tempo -Implorei.
Ela revirou os olhos e voltou a negar, tomando seu vinho.ㅡ Não. E não tente mais. Já está me irritando. Não sei quem são elas, mas se souber, estarão na lista negra também -Engoli em seco.
Que merda insuportável!ㅡ Posso ir para casa? -Perguntei exausta.
ㅡ Claro. Faça logo suas malas, daqui quarenta e oito horas, dois dias sendo mais precisa, nós embarcaremos para a Europa. Milão, lá vou eu! -Provocou, sorrindo alegremente.
Respirei fundo e fiz meu caminho até a saída do restaurante.
Preciso voltar para a faculdade e pedir um favor à Camila.
Vim apenas almoçar com Meredith, que apareceu de surpresa lá.
...ㅡ Cami, eu quero que você entregue isso ao Cole, quando eu mandar, ok? -Mesmo confusa, ela pegou o pendrive.
ㅡ O que é isso? -Indagou.
ㅡ Gravei algo para o Cole aí.
ㅡ Aquilo que tocou no teclado ontem? -Perguntou sorrindo.
ㅡ Bem. Vocês escutaram tudo?
ㅡ Não. Apenas a melodia suave, já que estávamos no jardim.
ㅡ Não é que eu não confie em vocês, mas... eu quero que o que está gravado nesse pendrive, fique apenas entre mim e o Cole. Algo nosso -Ela sorriu largo.
ㅡ Claro! Eu nunca pensei que iria te ver tão apaixonada assim! É lindo e eu fico muito feliz. Cole te conquistou, e você conquistou ele também. No começo, ele demonstrou ser alguém duro na queda também, mas acabou se entregando ao amor de vocês -Abaixei o olhar, sentindo a falta dele, necessitando do seu toque tanto quanto necessito do oxigênio agora.
Você não se dá conta quando acontece, mas depois que acontece, já é tarde demais, seu coração bate de acordo com as batidas do coração do outro alguém.
É inevitável.ㅡ Eu vou sentir falta dele, do meu pai, de você, do Casey, da Van, da Mads... -Sussurrei, os braços de Cami passaram pelo meu pescoço, em um abraço reconfortante.
Logo outras mãos me consolaram, abri os olhos vagarosamente e vi as meninas e Casey me apoiando também.
Todos chorando, sentindo a dor de um 'adeus'.
...Cole Sprouse Pov's•
ㅡ Teve um dia ruim? -Meu pai perguntou, assim que entrei no carro e fechei a porta com uma agressividade desnecessária.
ㅡ Pai. Por favor, hoje o meu dia foi mais que ruim.
ㅡ Hum... a Lili tem a ver com isso? -Fechei meus olhos com força.
Só de escutar o nome dela, meu coração bate mais rápido, é como um sensor.ㅡ Tem. Ela tem -Sussurrei, desistindo de fingir não estar nem aí.
É meu pai.
E eu posso confiar nele.ㅡ O que aconteceu? -Diferente do seu tom brincalhão de sempre, agora ele parece preocupado.
ㅡ Ela acabou tudo comigo -Os seus olhos arregalaram, surpreso.
ㅡ Como assim?!
ㅡ Pai, ela nunca sentiu nada por mim. Simples. Ela mesmo disse que só queria alguém novo para brincar -Ele ergueu suas sobrancelhas, agora incrédulo.
ㅡ Não. Isso só pode ser um engano. Eu vi como aquela garota te olha. Quantas vezes eu a vi sorrindo discretamente enquanto te observa. Em um raio de três segundos, ela fica vermelha ao te encarar. Ela passou cerca de cinco horas em um hospital com você. Que tipo de garota que quer apenas brincar com um cara, faz isso?! -Balancei a cabeça em negação.
ㅡ E é isso que eu não entendo! Nada faz sentido. Mas vindo da Lili... é até normal. Ela disse, ela pediu para que me afastasse dela.
Eu não posso fazer nada. Ela realmente me magoou e isso vai ser o gatilho para esquecê-la mais rápido -Meu pai riu suavemente.ㅡ Você pensa que é fácil dessa forma?
Eu ainda estou surpreso com essa atitude da Lili. A conheço à pouco tempo, mas ela é alguém transparente e expressiva -Sorri, lembrando de como ela é terrível escondendo algo...
Merda! Pare! Pare de pensar nela seu idiota!- Não minto quando digo que a forma como ela te olhava, mostrava que algo forte estava a corroendo por dentro. Pode-se chamar isso de amor. Ele corrói todos os seus neurônios e te faz fazer coisas bobas e ridículas, mas que têm um grande significado para as duas partes.ㅡ Pai... não vale a pena falar disso. Só está me deixando pior, eu odeio admitir isso, mas é a verdade -Murmurei, fechando meus olhos e tentando relaxar no assento do carro.
Durante todo o dia, eu me senti irritado, traído, furioso, frustrado...
Agora eu me sinto decepcionado, magoado, abandonado, desanimado e fraco.
E eu dei todo esse poder para a Lili.
Eu me auto-sabotei.ㅡ Você tem razão. Isso vai passar, filho. Um dia passa, toda essa dor, no final vai ser recompensada.
ㅡ Eu espero...
•••
Autora: Como os capítulos que irei postar agora são pequenos, se preparem para uma maratona.
A qual eu nunca fiz antes, já que nessa serão "dez" capítulos, entre aspas, postados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...