35

504 63 50
                                    

COLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLE

A última gravação encerrou e eu não contive o meu soluço.
A minha sensação de alívio vem acompanhada com uma de arrependimento, angústia e desespero.

Eu ainda não consegui entender o que ela quis dizer com tudo isso.
Por que ela acabou tudo se ainda me ama?!
Larguei o notebook e peguei meu celular.
Procurei seu nome nos meus contatos e tentei ligar para ela.
Uma, duas, quatro, dez chamadas que caíram na caixa postal.
Que diabos?
Disquei o número de Camila e no segundo toque ela atendeu.

ㅡ Alô? -Sua voz soou confusa do outro lado.

ㅡ Camila, por que a Lili não atende minhas ligações? -Minha pergunta saiu mais estrangulada do que o esperado.

ㅡ Ah. O celular dela quebrou -Fechei meus olhos com força e esfreguei minha testa com os dedos.

ㅡ Onde você está?

ㅡ No galpão com o KJ, por quê? -Indagou.

ㅡ Estou indo aí e você vai me contar o que sabe sobre tudo isso -Escutei ela puxar o ar para dizer algo, mas antes que ela pudesse protestar, eu desliguei a chamada.

LILI

ㅡ Estamos quase chegando no aeroporto, saiba que você não terá mais telefone e que dois seguranças irão seguir todos os seus passos, como se fossem sua sombra -Meredith avisou. Arregalei meus olhos.

ㅡ O quê?! Isso já é demais -Exasperei.

ㅡ Não importa! Lili eu acho melhor que você fique em silêncio e não ouse passar por cima das minhas regras -Ela se calou por um momento, e depois estalou a língua no céu da boca- Tenho algo para te contar -Revirei meus olhos com tanta força que senti uma pontada de dor na minha testa- Há boatos por aí que seu pai engravidou uma prostituta -Respirei fundo. Ela não cansa de mentir?

ㅡ Muito legal -Murmurei.
Ela se esticou para o banco de trás, a procura de algo. Balancei a cabeça em negação, até parece que irei acreditar nela.

COLE

Estacionei a moto em frente ao galpão e corri para encontrar Camila.
Vi a morena sentada ao lado de KJ em um dos estofados.

ㅡ Cole! -Ela cumprimentou com os olhos arregalados- Parece que você veio correndo da sua casa até aqui.

ㅡ Camila, estou sem tempo. Fala tudo que você sabe sobre esse rolo com a Lili -Pedi, sentando-me no sofá a sua frente.
Cami se preparou para falar.

ㅡ A história é longa... -Suspirou.

[...]

ㅡ Ela... ela... está indo para a Itália?! Porra! Por que ela não me contou sobre essas ameaças? Eu poderia ter a ajudado! -Exasperei. Estou confuso, chateado, desesperado, destruído... - Camila, eu ainda tenho tempo para ir atrás dela?

ㅡ Cole, eu não sei. Ela não me disse nada. Apenas para te entregar a fita.

ㅡ Merda! -Desabei no sofá e me surpreendi com o soluço súbito que escapou da minha garganta.
Mesmo estando no meio de todos, eu me deixei chorar como um bebê.
Eu perdi a minha garota.

ㅡ Vamos falar com o pai dela, agora.
[...]

ㅡ Ahm... olá, Camila e... -O homem deu uma pausa para que eu dissesse meu nome.

ㅡ Cole.

ㅡ Olha... se vocês vieram atrás da Lili, sinto muito mas ela já foi embora -Toda vez que eu escuto essas palavras meu coração dói mais. Puta merda.
Eu me entreguei demais a ela.
E eu tenho certeza que não há ninguém nesse mundo que eu possa amar mais que essa mulher.

ㅡ Não, Sr. Reinhart. Nós viemos te explicar o porquê de a Lili ter ido embora, seja lá o que ela te contou para que o senhor autorizasse essa viagem, era mentira.

ㅡ Entrem, por favor -Ele pediu confuso.

LILI

ㅡ Droga, não acho a merda deste celular! -Meredith cuspiu irritada, ainda procurando algo no banco de trás. Deixei de encarar minhas unhas e olhei para frente, meus olhos arregalaram e eu perdi todos os sentidos.

ㅡ Meredith, olha pra frente! -Gritei, observando o caminhão vir em câmera lenta na nossa direção.
Lembro-me vagamente de escutar o grito agudo da mulher ao meu lado e de sentir o impacto da colisão. Vi as janelas estilhaçarem-se e o carro capotar ladeira abaixo.
E eu não fiquei inconsciente, o que foi assutador.

Aos poucos o carro foi rodeado por uma espessa fumaça cinza escura.
Aquilo estava me deixando asfixiada.
Olhei para o lado e vi Meredith de olhos fechados. Ela está bem pior que eu.

Minutos, estavam se passando minutos e nada se movia.
Ninguém aparecia por ali e eu estava cansada. Meus olhos estão tão pesados que é quase impossível lutar contra a vontade de dormir.

Escutei algumas tosses e passos próximos do carro.

ㅡ Ei! Tem alguém consciente aí? -Um grito ecoou.
Umedeci meus lábios secos e puxei uma respiração forte para conseguir falar.

ㅡ So... socorro! -Pedi. Não saiu tão alto quanto eu imaginei, mas foi o suficiente para me escutarem.

ㅡ O carro vai explodir, merda! Não podemos esperar socorristas, temos que tirar a pessoa que está lá dentro -Outra voz alertou.
Meu Deus!
As duas portas, a do meu lado e a do lado de Meredith, foram abertas- Esta está de olhos abertas, com vida. E essa aí? -O homem do meu lado perguntou a mulher que está checando Meredith.
O loiro retirou o cinto de mim e desprendeu meu pé esquerdo dentre a lataria amassada do carro.

ㅡ Não tem batimentos cardíacos. Nem no pulso, nem no pescoço. Está morta -Eu não conseguia respirar.
Estava cada vez mais difícil com a quatidade de fumaça que só aumentava.

ㅡ Vamos! -O homem me pegou nos braços e se afastou rapidamente do veículo, com a visão já turva, eu vi o estado terrível do automóvel.
Algumas pessoas estão nos acompanhando.
Assutei-me com a explosão abrupta do carro.
Parei de lutar e deixei minhas pálpebras se unirem.

COLE

ㅡ Meredith fez tudo isso? O pior de tudo é que eu não estou surpreso! -Sr. Reinhart cuspiu irritado- Eu vou acabar com a vida infeliz desta mulher! Como eu fui burro em não ter percebido nada -O seu celular começou a vibrar no bolso e ele atendeu sem nem olhar quem era- Alô?... Sim, sou Tyler Reinhart... Sou pai dela, Lili Reinhart -Ele balançava a cabeça euforicamente. E quando escutei o nome da Lili, eu levantei do sofá instantaneamente- O quê?!... Ela está bem?... Estou a caminho!

ㅡ O que houve?! -Perguntei desesperadamente.

ㅡ Lili sofreu um acidente... Está no hospital, em estado instável  -Meu coração pareceu estar rasgando meu peito.

ㅡ Eu... eu vou na minha moto. É mais rápido -Murmurei, pegando meu capacete e indo em direção a porta.

ㅡ Cole... não corra demais. Não queremos outro acidente, merda! -Camila alertou.
Ignorei seu aviso e fui até minha moto.
Oh sim, eu corri. Corri mais do que pensei ser possível.
Lili. Ela é a única coisa que importa agora.

•••

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora