ʟ ɪ ʟ ɪ ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ ᴘ ᴏ ᴠ 's -
Sentei em uma das mesas do restaurante, onde minha mãe já estava a minha espera.
Tanto tempo que não a vejo, e estar aqui para dar a notícia que eu quero dar, me deixa mais nervosa.
Ela nem me cumprimentou, só continuou a tomar seu vinho e me examinar da cabeça aos pés, com o mesmo olhar de reprovação de sempre.
Engoli em seco e olhei para a porta do restaurante.
Após alguns minutos, meu pai entrou pela mesma.
E então, de fato, eu estava tremendo.ㅡ Boa noite. Espero que o que tenha para falar seja importante, Lili -Ele falou. Balancei a cabeça, afirmando.
ㅡ Eu... sempre venho tentando agradar vocês. Em tudo que faço. Mas a faculdade de medicina é demais para mim -Minha mãe riu sem humor-
ㅡ Claro que é. Você não sabe nem mesmo escolher uma roupa para vestir, quem dirá salvar vidas -Disse, puro deboche e desdém na voz. Apertei minha mão com força e respirei fundo.
Fechei os olhos por alguns segundos e o sorriso dele veio como um flash.
Relaxei.ㅡ Eu quero trancar a faculdade. E ir para um curso que me agrade e que eu me sinta bem realizando -Exclamei, sem temor algum. Me surpreendi por isso.
ㅡ O quê?! Mas é claro que não! O que irão pensar da nossa família? Tyler, você tem que fazer alguma coisa! -A forma como ela pareceu desesperada, como se estivesse acabado de descobrir que eu matei alguém, fez toda minha confiança ir por água abaixo.
ㅡ Lili. Não é uma decisão sensata. Você está sendo imprudente. Tem certeza que quer fazer isso? -Nunca vi meu pai utilizar esse tom de voz. Parece sombrio, raivoso mas ao mesmo tempo com um pingo de descontentamento arrebatador.
Hesitei um pouco antes de responder."Eu estarei aqui para te ajudar e apoiar"
ㅡ Absoluta -Respondi convicta.
Ele arqueou as sobrancelhas e tomou um gole da sua água.
Minha mãe abriu a boca, incrédula.ㅡ Ótimo. Eu não irei pagar qualquer faculdade que seja para você. Trabalhe, e se quiser mesmo se formar, pague você mesma sua faculdade! -Assustei-me com aquilo.
Eu não imaginei que ele iria reagir dessa forma.ㅡ Mas que insolência! Tyler o que irão pensar? Vivemos em uma sociedade de alta elite. Não podemor deixá-la fazer isso... -Minha mãe estava extremamente desalentada.
ㅡ Você eu não sei, Meredith, mas eu tenho meus negócios para cuidar -Falou e se levantou, jogou o guardanapo em cima da mesa e se retirou a passos duros até a saída.
Então, eu fui o alvo completo do olhar furioso da minha mãe.ㅡ Eu sempre soube que você era uma garota atrevida! Mas isso vai se consertar. Já sei o que fazer. Quando você menos esperar, já estarei erguendo tudo novamente. Arrumando a bagunça que você está fazendo. Mas enquanto isso, eu irei estar observando com prazer o seu sofrimento -Aquilo foi a gota d'água.
Essa mulher não é minha mãe.
Um ser como ela não pode ter o prazer de ser uma mãe.
Ela é totalmente impiedosa, desalmada e perversa.
Sua crueldade me deixa pasma, e destruída.
Afinal, eu só queria ter uma mãe que me me amasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...