ᴄ ᴏ ʟ ᴇ s ᴘ ʀ ᴏ ᴜ s ᴇ ᴘ ᴏ ᴠ 's -
Respondi todas as outras mensagens que recebi.
KJ disse que passaria aqui mais tarde.
E eu menti para Zoé.
Sei que se eu falasse, ela iria querer vir aqui.
Mas Lili e Zoé no mesmo ambiente, não iria ser nada bom.Meu pai enfim ganhou alta e agora está trocando de roupa para irmos para casa.
ㅡ Bem, aqui está a receita médica -O doutor me entregou um papel.
Franzi meu cenho.ㅡ Não sei fazer isso -Murmurei. Lili beliscou meu braço discretamente. Gemi de dor.
ㅡ Está tudo bem, obrigada doutor -Ela agradeceu e o homem foi embora.
ㅡ Por que me beliscou? -Perguntei confuso.
ㅡ Shhh! Eu te ensino a como medicar seu pai. Agora cala a boca -Sorri e apertei as bochechas dela.
ㅡ Fofa! -Brinquei e ela bateu no meu braço.
ㅡ Vai buscar seu pai, vai! -Mandou.
Fiz meu caminho até o quarto dele e o ajudei a andar até a sala de espera.ㅡ Quem é essa? -Ele perguntou quando nos aproximamos da Barbie.
ㅡ É uma amiga, pai -Expliquei.
ㅡ Oi. Sr. Sprouse, certo? -Lili o cumprimentou com um aperto de mão.
ㅡ Apenas Henry, por favor. E você, como se chama? -Meu pai indagou.
ㅡ Lili.
ㅡ É um prazer, Lil. Você é muito bonita. Por isso meu filho anda meio babão esses dias -Arregalei meus olhos e Lili riu.
ㅡ Tudo bem. Barbie você nos acompanha no seu carro, certo?
ㅡ Sim -Puxei meu pai e ele gargalhou.
ㅡ Barbie? -Ele repetiu.
ㅡ Pai -O repreendi- Lili quem vai te dar as primeiras doses dos remédios e explicar a sua dieta -Ele assentiu.
Fomos para casa e a Barbie nos acompanhou.
Ao chegar, entrei em casa e Lili veio logo atrás.ㅡ Vamos para a sala -Meu pai chamou.
A loira parecia sem graça.
Quis rir.ㅡ Me explica essa merda toda, Lili -Ela me fuzilou com o olhar- Os medicamentos... quis dizer os medicamentos -Corrigi.
ㅡ Bem, vocês só têm que prestar atenção no horário e na quantidade dos remédios e comprimidos.
Que não são muitos -Ela nos mostrou os horários e a quantidade que meu pai teria que tomar-ㅡ E sobre essa tal dieta? Ainda não acredito que vou ter que fazer uma dieta -Lili gargalhou.
Meu pai está mais bem-humorado.ㅡ Bom, terá que evitar o sal -Meu pai fez careta, dessa vez eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...