31

392 51 19
                                    

Lili Reinhart Pov's•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart Pov's•

Havia pego o costume de não usar mais maquiagem.
Mas hoje será realmente necessário.
Minhas olheiras estão gritando e meus olhos  estão inchados.
Estou realmente abatida.
Depois de ter chorado até dormir ontem, não era para menos.

Preciso parecer bem.
Vou acabar tudo com o Cole e não posso deixar na cara que estou tão mal quanto ele.
...

Assim que saí da cozinha após ter tomado café, eu estremeci com o barulho do telefone fixo tocando em cima da mesinha da sala.
Respirei fundo e atendi o mesmo com hesitação.

ㅡ Alô? -Perguntei.

ㅡ O que diabos aconteceu com o seu celular?! -A voz da Vanessa ecoou.
Suspirei aliviada.

ㅡ Ah, ele caiu na banheira ontem. Não ligou mais -Menti.

ㅡ Uou. Vai chegar cedo aqui?

ㅡ Sim, já, já estarei aí.

ㅡ Ok. Até mais então -Desliguei o telefone e fiz meu caminho até a porta.
Quando saí, desejei não ter nem levantado da cama.
Minha mãe está a me esperar, escorada em seu carro.
Seu sorriso falso fez meu estômago revirar.

ㅡ Filha. O que aconteceu? Quebrou o celular? Te mandei algumas mensagens e você não respondeu -Ela falou, pegando meu queixo entre sua mão, fingindo ser um ato afetuoso, mas ela apertou tanto minhas bochechas contra os dentes que pude sentir o gosto de ferro na minha boca.
Gemi de dor, mas logo me recompus.

ㅡ Ele... caiu... e quebrou -Respondi com dificuldades e então ela me soltou.

ㅡ Sem problemas. Podemos por a conversa em dias agora. Entre no carro -Pediu.
Com as pernas fracas, eu me dirigi até o automóvel.
Quando entramos, ela riu suavemente.

ㅡ Ai. Te restam apenas alguns minutos. Sabe... Lili, eu quero ver você acabando com aquele garoto, escutou?! -Cuspiu, dando partida no carro.

ㅡ Por que quer tanto que ele sofra? -Perguntei confusa.

ㅡ Seu pai nunca me amou. Na verdade, ele amava minha irmã. Mas... ela morreu, e eu fui sua 'substituta'. Eu e ele já tínhamos uma relação terrível. Mesmo que eu fosse louca por ele, Tyler nunca sentiu nada por mim. A única vez que me tocou, foi para que eu ficasse grávida. Pois esse era o sonho dele. Ser pai. Quando você nasceu, tudo piorou. Simples, Lili.
Quero que você e seu namorado sofram com a dor de um coração partido. Assim como eu.
Mas dessa vez irei me deliciar com seus soluços. Palhaçada -Exasperou, revirando os olhos e gargalhando.
Tudo o que escutei parecia ter me deixado paralisada.
Como ela consegue ser tão fria?
Sem coragem para falar mais nada, fiquei calada o caminho todo.

Quando chegamos, eu lutei contra a minha vontade de não sair do carro.

ㅡ Tic, tac! Tenho olhos te observando! -Ela sussurrou no meu ouvido, antes de se esticar e abrir a porta para mim.
Engoli em seco e saí do carro.
Joguei minha bolsa sobre os ombros e olhei ao redor.
Logo avistei Cole sentado com seus amigos. Fico feliz que ele esteja melhorando rápido.

ㅡ Não chore, não chore, não chore!

Sussurrei essas palavras apenas para mim.
Caminhei até ele e o mesmo sorriu ao me ver.
Não retribuí, mesmo querendo.
Ele franziu o cenho.

ㅡ Posso falar com você? -Indaguei.
Ele assentiu e me seguiu até um canto mais afastado.

ㅡ O que aconteceu? Não respondeu minhas mensagens -O moreno murmurou.

ㅡ Meu celular quebrou. Mas isso não vem ao caso -Tentei de tudo para que minha voz não falhasse. Está dando certo- Olha, eu não quero mais nada com você -Ele abriu a boca, surpreso e incrédulo.

ㅡ O quê?! Por que? Lili...

ㅡ Eu não sinto nada por você. Só quis te usar, para falar a verdade. Precisava de algum brinquedo novo -Seus olhos brilharam com as lágrimas, mas a fúria era visível nos mesmos.

ㅡ E a história de você ser virgem? Tudo o que fez, o que disse... tudo foi mentira? -Questionou, a voz saindo estrangulada. Apertei minhas mãos em punhos, tentando controlar minhas emoções de alguma forma.

ㅡ Sim -Respondi simplesmente.
Ele balançou a cabeça em negação, indignado.

ㅡ Eu acreditei em você, porra! -Ele gritou, estremeci, mas não mexi um dedo- Eu apostei em você, e te ajudei! Deixei você entrar na minha cabeça, na minha alma, no meu coração... deixei você me dominar. Coisa que eu não seria capaz de fazer antes de você aparecer. E você chega aqui e diz que tudo foi uma brincadeira?! Eu acreditei que você não era uma vadia sem coração. Mas parece que... eu errei -Sua voz apesar de trêmula, estava grave e irritada. Me encolhi, mas não mostrei medo.

ㅡ Sinto muito. Mas é a verdade -Pisquei meus olhos, em uma tentativa de não chorar.
Ele sorriu incrédulo e me deu as costas.

ㅡ Eu realmente nunca mais quero te ver na minha frente -Exasperou e foi embora com passos largos e duros.
Quando ele sumiu de vista, eu corri pelo gramado e procurei pelas meninas, assim que as vi, me joguei nos braços de Camila e chorei feito um bebê.

ㅡ Lil! O que houve? -Mads perguntou preocupada.

ㅡ O... Cole -Respondi entre soluços.

ㅡ O que aquele filho da puta fez? Eu vou matar ele! -Van afirmou, afagando meus cabelos.

ㅡ Não foi ele. Tudo é culpa minha! Eu terminei com ele -Elas me olharam confusas.
Suspirei e me joguei no banco.

ㅡ Como assim? Por que fez isso? -Encarei as mesmas, me sentindo confortável para falar a verdade.
...

ㅡ Não pode fazer isso! Tem que falar com seu pai -Casey aconselhou e as meninas concordaram.

ㅡ Não. Por favor não façam isso. É melhor eu fazer o que minha mãe está mandando. Ou tudo só vai piorar.

ㅡ O que podemos fazer por você? -Mads questionou, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

ㅡ Bem, vocês não, mas a Cami pode.

ㅡ Eu?! -Ela repetiu surpresa.

ㅡ Você disse que seus pais viajaram para o Brasil, mas tem problema se você me emprestar o piano da casa deles? -Indaguei esperançosa.

ㅡ Claro que não. Pode usar a vontade.

ㅡ Ok. Podemos ir lá amanhã?

ㅡ Podemos sim -Ótimo.
Tenho que avisar para o diretor que não irei querer o curso de Psicologia, já que irei embora.
Tenho que me despedir de Rillary e Emma.
E por fim, por minha idéia em prática.

•••

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora