Cole Sprouse Pov's•
ㅡ Não é possível. Isso não é possível! -Gritei, encarando meu próprio reflexo no espelho.
Não acredito que ela fez isso comigo.
Tantos anos me protegendo, vivendo minha vida tranquilamente, sem estar entrelaçado a ninguém, e de repente Lili chega, consegue fazer o que ninguém é capaz, e simplesmente diz que tudo foi uma brincadeira para ela?!Não!
Eu não posso acreditar.
Meu coração foi arrancado do peito.
Parece que socaram meu estômago mil e uma vezes.
Minha garganta está doendo com o bolo formado na mesma e acima de tudo, me sinto traído.Isso é uma decepção amorosa?
Tudo é tão novo para mim.E é novo da pior forma.
Tendo o meu coração quebrado em mil pedaços.Eu amo ela.
E me odeio por isso.
Fui burro! Como não percebi antes?
Lili foi só uma farsa.
E muitos tentaram me avisar isso.
Mas, eu acreditei nela.
Escolhi acreditar nela.Por que ela não me disse que queria apenas transar?
Talvez eu pudesse ter dado um jeito de não misturar tudo.
Talvez eu pudesse evitar essa merda toda.Hum, esqueci que ela é egoísta e só pensa no próprio umbigo.
Esqueci que ela é uma megera fria!
Deixei minha paixão e meu coração comandarem tudo, e me fodi.Ah, eu nunca mais confiarei minha vida as emoções.
No final, tudo acaba me ferrando e eu saio machucado.
Se envolver demais sempre acaba nisso.Caminhei até a sala de aula e me sentei em uma das carteiras do fundo. Foda-se quem senta aqui, o primeiro que vier me estressar vai levar um chute no meio do saco.
Se minha moto estivesse aqui, a primeira coisa que faria seria ir para o mais longe possível daqui.
Mas quer saber?
Isso tudo não significou nada para a Lili?
Então ela que aguente.
Vou ficar com todas as garotas que tenho direito.
E 'ai' da Lili se falar alguma coisa.
...Lili Reinhart Pov's•
ㅡ Lili você já viu como aqueles pássaros azuis são bonitos? -Cami apontou para um lado do gramado. Franzi o cenho.
ㅡ Quais pássaros? -Perguntei confusa.
ㅡ Bem ali, olha! -Ela continuou apontando.
Mas não estou vendo.ㅡ Não vejo nada ali, Camila. O que está querendo fazer...? -As palavras sumiram quando vi Cole prensado contra outra garota em uma árvore.
Quase comendo ela.
Aquilo fez meu sangue ferver.
Mas eu 'terminei' com ele. Não tenho o direito de fazer nada, a não ser chorar.ㅡ Eu vou matar esse babaca! -Van exasperou, tentando levantar da mesa, mas eu a segurei.
ㅡ Não! Vanessa, eu terminei com ele. Da pior forma possível, ainda mais. Isso é o mínimo que mereço -Murmurei, apoiando minha cabeça na mesa, para o lado oposto àquela cena que faz meu coração chorar.
ㅡ Você não merece isso, Lil. Nenhum de vocês dois está errado. Sua mãe está te manipulando -Casey afirmou.
ㅡ Você tem razão -Respondi, sem olhá-lo- Mas ele pensa de outra forma. Ele está magoado. Eu fiz isso. Só tenho que aceitar agora.
ㅡ Vai dar tudo certo, Lil -Mads tentou me consolar.
Palavras, no momento, não são capazes de me deixar melhor.[...]
Corri para o carro de Camila e entrei do lado do passageiro.
No banco de trás, Casey, Vanessa e Madelaine estão sorrindo para mim, retribuí o ato, com um sorriso, que eu admito, ser um pouco forçado.
Nesses dias está meio difícil sorrir sinceramente.ㅡ Ainda bem que eles deixaram as chaves da casa comigo. Mas é longe daqui, então, se praparem para alguns minutos longos de viagem -Assentimos.
Chequei minha bolsa e vi se o gravador estava lá mesmo.
Certo.
Tudo o que eu preciso está aqui comigo.ㅡ Estamos preparadas -Afirmei.
ㅡ Vamos lá -A morena respondeu.
...
ㅡ O que você vai fazer, afinal? -Van perguntou entediada, passando os dedos pelas teclas do piano.
ㅡ Vocês vão ver -Sentei-me no banquinho de frente para o piano e toquei algumas notas.
Sorri, com uma sensação de nostalgia imensa- Vou precisar de silêncio e um pouco de privacidade agora, tudo bem? -Pedi.
Elas assentiram.ㅡ Ui. Certo, senhorita -Vanessa brincou.
ㅡ Vai a merda, sua vaca! -Cuspi, rindo suavemente.
As meninas saíram pela porta, dizendo que iriam para o jardim.
A casa de Camila é enorme, talvez distraía elas até que eu termine.Dei o play no gravador e comecei a tocar as notas da primeira música.
Entreguei toda a minha alma ali.
Quero passar para ele o quão eu o amo.
O quão eu sou dele.•••
Autora: Desculpem o capítulo pequeno, amanhã postarei mais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...