ʟ ɪ ʟ ɪ ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ ᴘ ᴏ ᴠ 's
Bati três vezes na porta e esperei que ela me deixasse entrar.
Madelaine não ia ao colégio fazia dois dias.
Hoje, sábado, decidi vir falar com ela.
Apesar de tudo, ela ainda é minha amiga e eu me preocupo com a mesma.
Ainda mais quando ela tem esses problemas em relação ao Ethan.ㅡ Entra -A voz rouca dela ecoou.
Abri a porta do quarto lentamente, e diferente da outra vez, Madelaine correu até mim e me abraçou- Desculpa -Ela pediu, o corpo tremendo com a chegada repentina de um choro.ㅡ Ei, calma. Está tudo bem -Murmurei, passando a mão pelos fios ruivos dela.
ㅡ Não, não está. Eu não mereço ter uma amiga como você. Merda! Depois de tudo que eu te fiz, você não desistiu de mim. Procurou me entender, antes mesmo de eu pedir perdão, vocês me perdoou.
Eu te amo! Não acredito que acabei com minhas amizades por conta do passado. De um cara que me fez tanto mal -Ela estava contando tudo desesperadamente. Sem pausas, e com soluços a atrapalhando de vez em quando.ㅡ Mads! Você não perdeu nada. Eu te perdoei sim, nada vai mudar. Basta você prometer que vai esquecer esse Ethan. Que não vai se afogar nas mágoas do seu passado -Falei, pegando o rosto dela entre minhas mãos. Ela assentiu, limpando as lágrimas.
ㅡ Eu já o esqueci. Nesses dias, trancada no meu quarto, eu coloquei cada peça no lugar. Tratei de entender que Ethan não merece o meu sofrimento. Ele é um filho da puta escroto. Vi que eu fui uma megera imbencil. Que não sinto nada pelo Cole. E que nunca mais vou fazer algo desse tipo. Ainda mais com você e as meninas.
ㅡ Isso. Pronto, vamos conversar com as meninas depois -A ruiva respirou fundo.
ㅡ Estou com medo. E se elas não me perdoarem? -Peguei a mão dela e apertei suavemente.
ㅡ Elas vão. Vai dar tudo certo. Nós somos amigas há muito tempo, e não vamos acabar desta forma. Vamos marcar de nos encontrar hoje em alguma lanchonete, não sei.
ㅡ Tudo bem. Fale com elas, ok? -Ela pediu.
ㅡ Certo. Já vou indo, vou passar na ONG agora. Fica bem -Abracei ela e depois me despedi da sua mãe.
Caminhei até o meu carro e dirigi em direção a ONG.ᴄ ᴏ ʟ ᴇ s ᴘ ʀ ᴏ ᴜ s ᴇ ᴘ ᴏ ᴠ 's -
ㅡ A festa vai ser amanhã? -Perguntei, tragando meu cigarro.
ㅡ Sim, já está marcado -Michael confirmou.
ㅡ Vai ter várias gatas. Vê se trás aquelas tuas primas gostosas, Cole -Aquela frase fez meu sangue ferver. Esse idiota já está indo longe demais.
Levantei rapidamente e peguei Hart pela gola da jaqueta.ㅡ Olha aqui, seu filho da puta, você já está me tirando do sério! -Cuspi, e logo KJ me puxou.
ㅡ Calma, cara -O ruivo murmurou. Me desvencilhei dele e voltei a sentar na cadeira.
ㅡ Opa! Me desculpe, senhor -Hart debochou. Fechei meus olhos com força e respirei fundo, tentando me controlar.
ㅡ Aí, Hart, se você não calar a boca eu vou deixar ele te bater a vontade -KJ avisou.
ㅡ Babacas -O loiro sussurrou e se afastou de nós.
ㅡ Da próxima vez, se você me segurar e não me deixar quebrar a cara dele, eu vou ser obrigado a bater nele e em você também -Falei, vendo KJ revirar os olhos.
ㅡ Cala a boca, mané -Balancei a cabeça em negação e senti meu celular vibrar no bolso.
[Delicinha: O que é que tem que ser lambido para enfiar no buraco mais facilmente?] - Arregalei os olhos e gargalhei.
[Me: Barbie???? Puta que pariu. Que merda é essa?]
[Delicinha: É uma charada seu idiota! Anda, responde]
[Me: Eu não sei ;)]
[Delicinha: A linha da agulha, seu pervertido!]
[Me: A pervertida é você, que me enviou isso]
[Delicinha: Não tem nada demais nisso. É apenas uma charada. E faz sentido!]
[Me: Ok, se você diz...]
[Delicinha: Amanhã vou para a festa que vai ter no galpão que você frequenta] -Arqueei uma das minhas sobrancelhas. Quem a convidou? Hart vai cair em cima dela.
[Me: Como soube dessa festa?]
[Delicinha: Cami vai apresentar o namorado dela para mim e para as meninas, aproveitou a festa de amanhã para isso]
[Me: Entendi. Se quiser eu posso ir te buscar e te deixar em casa] -Ofereci. Seria ótimo tê-la na minha cola. Talvez pudéssemos dar umas escapadinhas e nos pegarmos.
[Delicinha: Hum... ok, até porquê da última vez que fui aí, quase me mataram]
[Me: Você e a Vanessa que não batem muito bem da cabeça]
[Delicinha: Eu vou bater em você. Shhh...! Agora tenho que ir, vou fazer minhas unhas]
[Me: Ui, ok, princesa. Pinta de preto]
[Delicinha: Não sei... estou decidindo que cor devo pintar. Mas vou pensar no seu caso]
[Me: Ok, pensa com carinho] -Sorri e guardei o celular.
Garota maluca.ㅡ Iiiiih, e esse sorrisinho aí? -Dei um pequeno sobressalto quando a voz de KJ soou, seguida pelas gargalhadas de Travis e Michael.
ㅡ O seu cu, idiota! -Cuspi, e eles riram mais ainda.
ㅡ É aquela ruiva? Zoé, não é? -Michael perguntou.
ㅡ Não! -Exasperei- Não é ninguém!
ʟ ɪ ʟ ɪ ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ ᴘ ᴏ ᴠ 's
ㅡ Peguem leve! Vocês já sabem sobre tudo o que ela passou! -Pedi, enquanto nos sentamos em uma das mesas da lanchonete.
ㅡ Tudo bem. Nós entendemos ela, não vamos ser imbencis -Vanessa avisou.
Após alguns minutos, Madelaine entrou pela porta e seguiu até nós.
Eu posso sentir o quanto ela está nervosa.
A ruiva se sentou ao meu lado e engoliu em seco, olhando para as duas garotas na nossa frente.ㅡ Oi -Murmurou sem graça. Sorri e observei as garotas rirem suavemente.
ㅡ Não precisa ficar tímida, Mads. Ainda somos nós, o quarteto fantástico de Nova Iorque. Lili nos contou tudo o que você passou. E nós não estamos aqui para te julgar, e sim perdoar -Camila disse, levantando a sua mão e esticando o dedo mindinho.
Mads sorriu e enroscou seu dedo no da morena.ㅡ Obrigada, meninas. Vocês são a minha família de coração. Eu amo vocês, e apesar de tudo, sempre seremos nós quatro -A ruiva agradeceu.
Todas sorrimos e voltamos a ser como antes.
Sem segredos e remorsos.
Apenas as quatro melhores amigas, que se apoiam e se ajudam.
Ah, não sei o que seria de mim sem essas garotas. Falta um parafuso em cada uma, mas não faz mal, porque falta um em mim também.•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...