Cole Sprouse Pov's •
Apertei meus olhos, tentando ver aquela cena melhor.
Lili, andando de mãos dadas com outro garoto pelo gramado.
Cruzei meus braços e ergui minhas sobrancelhas.
Isso é sério?
Que merda de calor é esse que está subindo pelo meu pescoço?
E esse incômodo? Ou melhor, que vontade é essa de socar o rosto daquele garoto?ㅡ Ih, que cara é essa de quem está vendo algo que não gostou? -Travis perguntou, virando para trás e tentando achar o que eu estava olhando.
Desviei meu olhar da loira e encarei o meu amigo.ㅡ Não é nada. Impressão sua -Tentei não gritar.
Porra. Se controla, idiota.ㅡ Vamos, fala! -Pediu.
ㅡ Já falei que não é nada! -Insisti.
Evitei olhar na direção onde Lili estava.
Mas foi impossível. Até porquê suas amigas gritaram tão alto que o campus inteiro deve ter ouvido.
Elas estavam sorrindo e pareciam animadas com a chegada daquele garoto.
Revirei meus olhos e observei Zoé vir na minha direção.Um pequeno sorriso se formou no canto dos meus lábios.
Lili quer brincar?
Então vamos.
Levantei do banco e esperei Zoé chegar em mim.
Quando ela chegou perto o suficiente, pousei meu braço em sua cintura e a puxei comigo para caminhar.
A ruiva se assustou, mas recebeu o toque muito bem.
Se aproximou mais de mim e ajeitou seu cabelo.Lili Reinhart Pov's •
ㅡ Não acredito nisso -Sussurrei para mim mesma.
É impressão minha ou Cole está mesmo com a sua mão na cintura daquela víbora?
Não consegui evitar a onda de irritação.
Respirei fundo e fechei meus olhos com força.
Por que ele está me provocando?- Casey, benzinho, você é gay, eu sei. Mas topa me beijar? -Ele franziu o cenho e as meninas fizeram careta.ㅡ Que diabos? -Vanessa indagou confusa.
ㅡ Por favorzinho! Eu explico tudo para vocês depois -Implorei.
ㅡ Ok -Ele murmurou, dando de ombros.
Levantei sorrindo e o peguei pela mão- Me diz para quem você quer fazer ciúmes.ㅡ Quem disse que é para fazer ciúmes a alguém? -Parei um pouco mais afastada da mesa onde estávamos, e com o canto do olho, chequei se Cole estava vendo a cena. Sucesso! Ele está.
ㅡ Isso é óbvio. Ninguém precisa falar! -Suspirei e fiz um gesto discreto com meus lábios na direção de Cole.
Casey deu uma rápida olhada.ㅡ Uau! Aquele gostosão é seu namorado?! Puta merda. Espera... ele está com uma ruiva...
ㅡ Cala a boca! -O interrompi entre os dentes e colei nossos lábios.
Casey ficou sem reação, mas logo colocou suas mãos em minha cintura.
Não passaram nem cinco segundos e eu me afastei- Pronto! Isso já está ótimo -Sorri e olhei na direção do babaca.
Seu queixo estava caído e ele parecia incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...