14

579 65 61
                                    

ᴄ ᴏ ʟ ᴇ   s ᴘ ʀ ᴏ ᴜ s ᴇ   ᴘ ᴏ ᴠ 's -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄ ᴏ ʟ ᴇ   s ᴘ ʀ ᴏ ᴜ s ᴇ   ᴘ ᴏ ᴠ 's -

Impressionante como eu consigo parecer cada vez mais um imbencil.
A verdade é que Lili sempre esteve certa, e eu errado.
Ela não é uma megera, já eu, sou um completo idiota.

ㅡ Tudo bem, Cole. Só quero que saiba que o que me disse ontem, me machucou muito -Murmurou, com os lábios trêmulos. Ela quer chorar. Merda! Eu sou um filho da puta mesmo.

ㅡ Eu sei, e sinto muito. Aquilo tudo foi da boca para fora -Falei, me aproximando dela.
Eu estava praticamente sendo puxado, e não estava tendo controle algum do meu corpo- Eu fui um babaca -Sussurrei e coloquei minha mão na nuca dela.
Sem resistir, colei nossos lábios.

Lili tem gosto de perdição.
Quente, mas delicada.
As pequenas mãos dela passearam do meu abdômen até os meus cabelos, onde ela os puxou de leve. Eu gostei disso.

Desci minha mão pela lateral do seu corpo.
Cada curva acentuada e deliciosa.
Ela faz movimentos tênues mas fervorosos com a língua.
A porra de uma gostosa mistura de céu e inferno.
Um anjo picante, na terra.

ㅡ Um completo, babaca... -Ela murmurou quando nos afastamos.
Sorri e balancei a cabeça em negação-
Você está perdoado.

ㅡ Então... nos vemos por aí -Falei, quando o nosso horário deu e eu vi que tinhamos que ir para nossas aulas.

ㅡ Espero que isso não aconteça -Ela provocou e eu ri pelo nariz. Bom ver que nada mudou.
Lili saiu balançando aquele traseiro redondinho e empinado, que se encontra bem acomodado na saia que ela está usando hoje.
...

ʟ ɪ ʟ ɪ   ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴠ 's -

ㅡ Só vai dizer isso? -Perguntei para a garota na minha frente.

ㅡ Sim, eu não sabia. Quer que eu fale mais o que? -Vanessa murmurou simplesmente.

ㅡ Ok. Foi bom ver como você e a Camila me substituíram rapidamente com a Zoé e o Cole -Fiz biquinho e cruzei meus braços.

ㅡ Oh, bebê -Camila e Vanessa falaram ao mesmo tempo, me abraçando, uma de cada lado.

ㅡ Ninguém te trocou -Van falou.

ㅡ Nosso 'squad' não é o mesmo sem você -Cami completou. Gargalhei e retribui o abraço.

ㅡ Bom mesmo! Estão perdoadas -Afirmei.

ㅡ Ok. Agora... Srta. Mendes, quando você vai nos apresentar aquele seu namorado? Quero muito falar que ele me lembra o tocha humana -Vanessa zombou e Cami riu sem humor.

ㅡ Ha, ha! Muito engraçadinha você. Eu vou marcar um dia para vocês conhecerem ele.

ㅡ Finalmente vamos conhecer ele de forma civilizada -Van falou.

ㅡ Como assim? -A morena perguntou confusa. Eu e Vanessa caímos na gargalhada.

ㅡ Longa história -Murmurei.

[...]

ㅡ Lili! -A voz animada da Emma soou atrás de mim.
Sorri e me virei para pegar ela nos braços.

ㅡ Fadinha Emma! Como você está linda hoje! -Beijei a testa dela e olhei a roupinha de princesa que ela está vestindo.

ㅡ Minha mamãe me deu ele pra vestir hoje. Foi um novo amigo dela que comprou pra mim -Arqueei minhas sobrancelhas, surpresa e desconfiada ao mesmo tempo.

ㅡ Amigo novo?

ㅡ Sim. Ele é bonito -Ri pelo nariz.

ㅡ Uau. Eu vou falar com sua mamãe então, ok? -Avisei. Ela assentiu e quando eu a coloquei no chão, a pequena voltou a correr.
Eu nunca a vi parada, essa tem muita energia.
Caminhei até Rillary e a vi sorrindo para o pulso.
Pulso?...
Quando cheguei mais perto, vi que havia uma bela pulseira com um pingente lindo no mesmo.
Parecia ser bem cara. E Rillary estava encantada.

ㅡ Oi, Rillary -A mulher se assustou e olhou para mim.

ㅡ Lili, quanto tempo -Ela levantou e me abraçou.

ㅡ Que pulseira linda. Quando cheguei você parecia extasiada -Comentei, enquanto nos sentávamos juntas no colchonete.

ㅡ De fato.

ㅡ Foi o seu novo amigo quem te deu? -Indaguei sorrindo e ela abriu a boca, confusa.

ㅡ Como sabe? -Apontei para Emma e ela riu pelo nariz- Claro, Emma é a melhor guardando segredos. Não que seja um segredo, mas ela não consegue ficar de bico calado.

ㅡ E quem é esse amigo?

ㅡ O nome dele é Paul Blazer. Ele é tão gentil. Nesses cinco dias que você não veio por aqui, ele fez uma visita a ONG, de um evento beneficiente da empresa dele. Passou praticamente o dia todo aqui. Emma amou ele. Ele é um homem divertido, educado. Disse que amou me conhecer. Está vindo me visitar diariamente, e ontem me deu essa pulseira, e aquele vestido para Emma. Não sei se devo, mas estou cada vez mais encantada com ele -O brilho no olhar dela era tanto, que me fez sorrir de orelha a orelha.

ㅡ Ah, Rillary! Olha só esse seu sorrisinho bobo! -Ela ficou vermelha- Dê uma chance a ele -Sussurrei. Ela suspirou tristemente.

ㅡ Eu só posso dar um passo a mais, quando eu descobrir que realmente estou curada da minha leucemia. Eu não quero o fazer criar esperanças, para depois descobrir que eu tenho os próximos dias da minha vida contados nos dedos.

ㅡ Não, fale assim! Você ganhou o tratamento, certo? -Ela assentiu- Não deixe esse homem escapar! Você vai se curar, Rillary! Vai... -Murmurei. Ela me abraçou.

ㅡ Ah, Lili. Você com certeza é a melhor amiga jovem que eu já tive.

ㅡ Melhor amiga jovem?

ㅡ Sim! Considerando, você é tipo uns dezessete anos mais nova que eu? -Ela disse e nós rimos.

ㅡ Tudo bem. Vou conversar um pouco com Emma agora -Avisei.
Na verdade eu menti.
Quando eu me afastei dela, fiz o meu caminho até a sala da Sra. Hale.
Bati três vezes na porta e ela me deixou entrar.

ㅡ Srta. Reinhart, é um prazer revê-la -Ela levantou e me cumprimentou.

ㅡ Digo o mesmo.

ㅡ Eu vi o dinheiro que depositou na conta. Inclusive, já marquei as consultas da Rillary.

ㅡ Isso é ótimo. Sra. Hale, eu ouvi dizer que a ONG irá para uma outra cidade em breve. É verdade? -Perguntei.
Na verdade, foi Rillary quem me contou isso semana passada, mas só pude vir falar com a Sra. Hale agora.

ㅡ Oh, sim. Ficaremos aqui por mais dois meses apenas. A casa comunitária para onde vamos é bem maior, dará uma qualidade de vida melhor a todos.

ㅡ Eu concordo. Pois bem, Sra. Hale, eu já vou indo. Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo -Avisei.

ㅡ Claro. Volte sempre -Me despedi dela, e depois fiz o mesmo com Emma e Rillary.
Dirigi até minha casa, e quando entrei, me assustei com a voz do meu pai.

ㅡ Lil, por que a conta bancária que abri para você ano passado está zerada? -Arregalei meus olhos e dei um sorriso amarelo.
Ferrou.

•••

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora