ʟ ɪ ʟ ɪ ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ ᴘ ᴏ ᴠ 's
Acordei totalmente desanimada, por mim, passaria o resto do dia na cama.
Mas é uma manhã de sexta-feira, e eu tenho que falar com Madelaine.Fiz a rotina de sempre e desci para tomar café, sozinha, como de costume.
Dirigi até a faculdade e quando cheguei, procurei Mads por todos os lados.
Não a encontrei, ela não estava com Camila e Vanessa, e também não estava com o babaca do Sprouse.
Só de lembrar das coisas que ele me disse ontem, minha garganta dói.O tempo correu rápido.
Passei o almoço e o resto do dia na universidade sozinha.
Ninguém falou comigo.
E eu nem esperava.
Ainda não entendi bem o que a Mads falou para eles, mas parece algo sério.
Eles estão me ignorando, me tratando como se eu fosse alguém tóxica.
...ㅡ Lili, quanto tempo! -A mulher ruiva me cumprimentou com um abraço.
ㅡ Realmente, Sra. Petsch. Mads está? -Perguntei, dando o play na gravação.
ㅡ Está sim. Pode subir, já sabe o caminho -Falou sorrindo.
Assenti, e a cada passo mais próxima daquele quarto, eu sentia minhas pernas mais fracas.Bati três vezes na porta e Madelaine autorizou minha entrada, mas assim que me viu, levantou rapidamente da sua cama.
ㅡ O que está fazendo aqui?! -Perguntou nervosa.
Fechei a porta atrás de mim e me aproximei.ㅡ Que merda você fez? O que falou para eles?
ㅡ Eu vi -Murmurou, vindo devagar na minha direção.
Engoli em seco. Credo, isso está parecendo filme de terror.
Dei a volta por ela e parei ao lado da cama.
Madelaine se virou para mim e me encarou.ㅡ Viu o que? -Perguntei assustada.
ㅡ A forma como ele olha para você. Com tanto desejo, tanta luxúria. Ele não olha dessa forma para mim. Ele me olha de forma inofensiva -Franzi o cenho, confusa.
ㅡ Ele quem?
ㅡ O Cole! Merda! Vocês dizem que se odeiam, parecem gato e rato. Mas o olhar de vocês diz outra coisa. É quase como imã. A tensão sexual de vocês é palpável. E eu já estou cansada de ele me olhar de forma inofensiva. Como quem não quer nem tirar uma casquinha! -Arregalei meus olhos.
Ela tem razão.
Depois de noites me revirando na cama, imaginando o corpo dele em cima do meu, tendo sonhos eróticos e praticamente sendo atraída como um imã para ele, eu só percebi isso agora.
Abri minha boca para falar algo mas as palavras escaparam.ㅡ É... não. Não -Sussurrei.
Ela se aproximou de mim e me empurrou, me fazendo cair sentada na cama dela.ㅡ Eles são tão parecidos.
ㅡ Você pode parar de fazer mistério. Quem são parecidos?
ㅡ Cole e Ethan -Ethan. Ela já me falou desse cara.
Ele a engravidou, e a fez tirar o bebê.
Mas Madelaine é louca por ele.
Apaixonada demais. Mesmo depois de tudo que ele fez para ela-
Eu quis ficar com o Cole por causa disso.ㅡ Então você queria o Sprouse como um substituto para tapar o buraco que Ethan deixou no seu coração? -Ela assentiu.
Soltei um suspiro trêmulo- Por isso mentiu?ㅡ Sim -Afirmou, chorando.
ㅡ Olha, eu, não estou com raiva de você -Disse. E realmente é verdade.
Eu entendo Madelaine. Ela está passando por um momento ruim.
Ela está machucada.
E a dor é tanta que ela foi capaz de fazer algo desse tipo.
O que ela sente pelo Cole, é obsessão, nada mais que isso-
Você está quebrada. Realmente amou o babaca do seu ex-namorado.
Mas eu não sinto remorso.
Eu te amo. Nós passamos por muita coisa juntas. E eu não vou deixar esse momento de recaída, acabar com a nossa amizade. Espero que pense e reflita sobre tudo isso -Falei e ela permaneceu calada.
Caminhei até a porta e saí de lá.
Sentindo o primeiro soluço escapar.[...]
Caminhei pelo gramado a procura das meninas.
Não as achava em lugar algum.
Até que... ok.
Por essa eu não esperava.
Elas estão sentadas com Cole e Zoé.
Uau. Bom ver como me substituíram rapidamente.ㅡ Sempre soube que aquela Lili era uma megera -Zoé afirmou. Revirei meus olhos e me aproximei da mesa.
ㅡ Uh, Zoé. Como sempre muito intrometida -Falei, entre os dentes. Vi a ruiva dar um pulo com o susto.
ㅡ O que está fazendo aqui?! -Vanessa foi a primeira a perguntar.
Peguei meu celular e coloquei em cima da mesa, com o áudio pausado.ㅡ Eu disse que iria provar a vocês que eu não fiz nada. Nunca teria uma índole tão ruim ao ponto de fazer mal a Mads -Afirmei.
Dei play no áudio e o mesmo ecoou.
Todos estavam respirando pesadamente.
Meus olhos cravaram no oceano azul do Cole.
No exato momento em que Madelaine falava de nós dois.
A pupila dele estava tão dilatada que o azul era quase inexistente.
Engoli em seco e umedeci meus lábios.
Quando o áudio acabou, eu peguei meu celular e o guardei.
Dei as costas para eles e caminhei para ir embora, sem dizer nem escutar mais nada.A mão grande de Cole me impediu quando eu já estava quase entrando no prédio de Medicina.
Ele me virou e olhou bem fundo nos meus olhos.ㅡ Desculpa... -Pediu, quase sem voz.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...