(Penúltimo capítulo)
Lɪʟɪ Rᴇɪɴʜᴀʀᴛ
ㅡ Devemos esperar pelo menos esse ano letivo encerrar. E então você poderá investir nisso de ter sua própria galeria. ㅡMeu pai murmurou, tirando os óculos e fechando o notebook.
Sorri largo e o abracei forte.ㅡ Ah! Que bom, pai. Você não está chateado, não é? ㅡQuestionei nervosa.
ㅡ Não, querida. Não. Eu só... quero te ver feliz, sorrindo. Depois de tudo que passou, eu só quero que você faça o que ama e se sinta realizada. Se você está bem, eu também estou. ㅡEle beijou minha testa. ㅡ Diga ao Cole que estou de olho nele. ㅡMeu pai brincou. Ri alto.
Ele e o Cole viraram "amigos". Eu passei um tempo no hospital e isso foi o bastante para eles dois ficarem mais próximos. Meu pai gostou de Cole pelo fato de ele não sair de perto de mim por nada.ㅡ Vou chegar aí daqui a pouco, Lil.
ㅡ Para onde vamos, Cole? ㅡPerguntei, escutando sua risada baixinha do outro lado da linha.
ㅡ Caminhar um pouco na praia. Tenho uma surpresa para você...
ㅡ Ah! Você só me deixa ainda mais ansiosa.
ㅡ Troca de roupa, vai. Em dez minutos eu apareço aí.
Ele desligou o telefone e eu permaneci cerca de dez segundos encarando a tela, abobalhada.
Esse garoto me deixa louca.Corri para o banheiro e coloquei um biquíni, por cima, um vestido de algodão, soltinho e que vai até o meio das minhas coxas, na cor azul claro.
Penteei meus cabelos e os deixei soltos. Nada de maquiagem.
Cole gosta das minhas sardas.
Eu gosto das minhas sardas.
Calcei o chinelo e peguei meu celular e as muletas, logo descendo as escadas e escutando no mesmo momento a buzina do lado de fora da minha casa. Caramba. Ele veio rápido.ㅡ Estou indo dar uma volta na praia com o Cole, pai. Qualquer coisa eu ligo. ㅡAvisei, me despedindo dele com um abraço.
ㅡ Tome cuidado! E aproveite o passeio. ㅡSaí de casa e Cole já veio me ajudando e me beijando.
ㅡ Está linda. Como sempre. ㅡEle sussurrou, afagando meu rosto. Sorri.
ㅡ Você é um cafajeste fofo. Marshmallow!
ㅡ Esse apelido... não tem nada a ver comigo.
ㅡ Tem sim! ㅡEle riu e desistiu da batalha.
Entramos no carro e durante o caminho, eu estranhei o nervosismo do moreno.
Ele estava a apertar o volante com tanta força que os nós dos seus dedos estavam brancos.Ele estacionou na beira da areia e veio correndo abrir a porta para mim.
Ao invés de pegar as muletas, ele passou um dos seus braços na parte de trás dos meus joelhos e um nas minhas costas.ㅡ Cole! As muletas. ㅡAlertei, rindo suavemente.
ㅡ Nada de muletas por enquanto. ㅡEle murmurou, beijando meus lábios em um selinho rápido e travando as portas do carro.
Sorri largo e não conseguia parar de rir com Cole me levando em seus braços pela areia.ㅡ Você vai aguentar andar mais alguns metros comigo? ㅡPerguntei, cheirando seus cabelos macios.
ㅡ Claro. ㅡEle respondeu, como se eu fosse uma pena.
Cole me carregou mais um pouco e parou em um ponto.
Me colocou cuidadosamente no chão e eu o entreguei a toalha que estava a segurar.
Ele estendeu o tecido na areia e me ajudou a sentar. ㅡ Me espere aqui, ok? ㅡO moreno pediu.
Franzi o cenho e antes que eu pudesse perguntar algo, ele correu até um barzinho que havia há alguns metros daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)
Fanfiction❝ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs. ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs❞ Lili Reinhart é uma jovem de vinte e dois anos, com uma vida 'perfeita'. Com o seu futuro traçado pela mãe, desde as roupas que veste, até a faculdade que cursa, ela não pr...