17

545 69 29
                                    

ʟ ɪ ʟ ɪ    ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ    ᴘ ᴏ ᴠ 's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʟ ɪ ʟ ɪ    ʀ ᴇ ɪ ɴ ʜ ᴀ ʀ ᴛ    ᴘ ᴏ ᴠ 's

Me atrevo a dizer que o domingo é o meu dia favorito da semana.
É o dia em que eu cuido de mim mesma.
E posso acordar a hora que eu quero.

A primeira coisa que eu fiz, foi olhar as horas.
Meio dia. Uau.
Me superei. Eu não sou dessas que acorda muito tarde, mesmo no final de semana.

Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem.
Não posso negar que eu esperava a mensagem de bom dia do Sprouse.
Mas ele, diferente de mim, deve acordar muito tarde. Tudo bem. Sei que daqui a pouco ele vai me mandar alguma mensagem.

Levantei e fui para o banheiro.
Me despi e entrei debaixo do chuveiro.
A água quente me fez suspirar.
Esfoliei minha pele, hidratei meu cabelo e passei uma máscara facial de argila verde.
Ao terminar, enrolei uma toalha no meu cabelo e peguei meu hidratante preferido.
Vesti uma regata e fiquei apenas com a lingerie preta.
Tirei a toalha e penteei meu cabelo.
Me joguei na cama e peguei um esmalte azul.
Pela primeira vez, não vou pintar minhas unhas de rosa.
Considerei o pedido de Cole, sobre usar o preto, mas quem sabe outro dia.

Em falar nele, nenhum sinal do mesmo.
Pare de ser idiota, Lil!
Céus, ele deve estar apenas dormindo.

ᴄ ᴏ ʟ ᴇ    s ᴘ ʀ ᴏ ᴜ s ᴇ    ᴘ ᴏ ᴠ 's -

ㅡ Pai? -O chamei, descendo as escadas ainda de pijama.
Entrei na cozinha e assustei-me ao ver ele desmaiado no chão- Pai! -Me ajoelhei ao lado dele e dei leves tapinhas no rosto do mesmo.
Senti minhas mãos suarem. Peguei ele e levei até o seu carro. Procurei pela chave e achei no bolso da sua calça.
Dirigi feito um louco até o hospital.
Assim que cheguei com ele nos meus braços, logo vieram me atender.
Sentei em uma das cadeiras da recepção após ter preenchido o formulário e esfreguei meu rosto com as duas mãos.

Eu sabia que ele não estava bem.
Deveria ter o obrigado a vir no hospital antes.
Sei como ele é teimoso.
E eu, sou a porra de um orgulhoso.
...

Já se passaram cerca de quarenta minutos. E não tive uma resposta. Mas que porra de demora.
Meu celular vibrou algumas vezes no bolso, decidi pegar e ver o que era.

[KJ: E aí, cara. Não vai vir nos ajudar a organizar as coisas aqui?]

[Zoé: Oi, Col. Vai vir aqui na minha casa hoje?]

[Maggie: Hey, baby, não nos vemos desde terça no curso. Vamos nos ver?]

[Dancinha: Ei, babaca! Fiquei esperando sua mensagem de bom dia até agora. Mas como não mandou, vim aqui. Aconteceu algo? Ou você é daqueles que acorda MUITO tarde?]

Eu estou cansado e não quero responder ninguém, mas não consigo ver essa mensagem da Lili e ignorar.

[Me: Sim, eu sou desses que acorda tarde. Mas o motivo é outro. Estou no hospital]

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora