29

413 58 19
                                    

Lili Reinhart Pov's•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart Pov's•

Contar?

Não contar?

Tentar a sorte?

Ou não ter essa ousadia?

A dúvida está simplesmente me matando.

[Meredith: Querida, só para lembrar quê, eu tive uma ótima idéia! Contratar alguém para espancar o seu namoradinho até a morte! O que acha? Desta forma está bom para você?
Lili eu sei que, apesar de tola, você não é burra, e que está cogitando a idéia de gritar aos quatro ventos que estou te ameaçando.
Mas eu já tenho tudo calculado.
T.u.d.o está sob meu controle. Pense bem antes de tudo.
Até mais.]

Engoli em seco e fechei meus olhos com força.
Merda, o que devo fazer?!

Escutei um suspiro e abri meus olhos, Cole está na minha frente, me observando atentamente.
Seu rosto machucado, e a forma como ele reclama de dores pelo corpo me faz querer chorar.
É como se estivesse sentindo a mesma dor que ele.
Não posso colocar a vida dele em risco...

ㅡ O que aconteceu? Parece ansiosa -Perguntou, passando seu polegar pela minha bochecha.

ㅡ Ah, eu... só estou um pouco abatida por conta disso tudo. Eu fiquei muito preocupada quando soube do seu acidente. Se algo te acontecesse... eu... -Passei meus braços pela cintura dele com cuidado e me aconcheguei.
Não vou esquecer tão fácil dele.
Cada pedaço do meu corpo e da minha alma, são habitados por ele.

ㅡ Eu estou aqui, ok? Está tudo bem agora -Sussurrou, beijando meus cabelos.

ㅡ Acho que estou apaixonada por você.

ㅡ Eu sinto a mesma coisa por você -Diferente do que eu imaginei, ele me respondeu de imediato.
Eu de fato, não vou conseguir me afastar dele sem estar totalmente destruída.

ㅡ Desculpa estar atrapalhando vocês, crianças, mas... vamos para casa? -Me afastei e vi o Sr. Sprouse.
Sorri.

ㅡ Claro. Lil, você vai com a gente, certo? -Cole indagou, quase suplicando.

ㅡ Tudo bem. Eu vou sim -Concordei.
Saímos e o Cole decidiu ir no meu carro.
Me guiou até sua casa, já que eu não lembrava muito bem o caminho.
Mas dessa vez, eu decorei direitinho.

Eu e Cole subimos para o seu quarto, já o seu pai, foi para o escritório.
Ajudei o moreno a trocar de roupa e deitar-se na cama.
Me sentei ao seu lado, na pontinha do colchão e toquei seu rosto.

Céus!
Que dor no coração.
Sou egoísta, mas não ao ponto de deixar que algo o aconteça porquê eu não sou capaz de me afastar dele.
Vai doer, mas...
Não quero que ele sofra.
Meses atrás, eu 'odiava' esse garoto, e agora estou aqui, sendo capaz de tudo para vê-lo bem.

Cole fechou os olhos e suspirou.
Sorri de leve e beijei suavemente suas bochechas, sua testa, a ponta do seu nariz e por fim, seus lábios.
Em uma dança calma, nossas línguas se cruzaram e eu estremeci com o poder que ele tem sob mim.

Me afastei, e encarei seus olhos de oceano.
Tão lindos.
Os meus preferidos.

Ficamos em silêncio, apenas nos encarando, até que Cole pegou minhas mãos entre as suas, e beijou a mesma.

ㅡ Eu realmente estou te sentindo abalada. Isso é por causa do meu acidente -Senti as lágrimas queimarem em meus olhos.
Mas as segurei.

ㅡ Cole... eu... só estive muito sobrecarregada.
Não é culpa sua. Sei lá... esse acidente me fez ver que tudo anda muito rápido. E se algo tivesse te acontecido? Uh? Estou assim, porquê quero ver cada detalhe seu. Por favor, eu só quero... te observar e te sentir comigo -Sussurrei, beijando sua orelha.

ㅡ Eu te entendo. Vem aqui, deita comigo -Assenti e caminhei para o outro lado da cama.
Desabotoei minha calça e retirei minha regata.
Cole observou tudo em silêncio.
Subi na cama e me enfiei debaixo das cobertas, me aconchegando cuidadosamente no peito dele.
...

Acordei, e vi o moreno ao meu lado.
Ele ainda está dormindo serenamente.
Peguei meu celular e vi algumas mensagens.

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - "Casey poc" foi adicionado.

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Pimentinha: Cadê a Liliiiii? Sumiu total. Nem veio a faculdade hoje]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Brigadeirinho: Verdade. Cadê você?!

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Anãzinha: Esse resto de placenta! Não dá nem sinal de vida.]

Mesmo nervosa e desanimada, eu sorri.
Elas têm esse poder.
Sempre conseguem me fazer bem.

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Me: Desculpem ter sumido assim, meninas. Cole sofreu um acidente hoje de manhã. Estou com ele até agora e irei continuar aqui.]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Casey poc: Meu Deus!]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Brigadeirinho: Ele está bem?!]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Pimentinha: Como isso aconteceu???]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras- Me: Calma, gente. Ele está bem e já está em casa. Ele perdeu o controle da moto e colidiu contra um caminhão. Mas está tudo bem.]

[Grupo das Cinco Mosqueteiras - Brigadeirinho: Graças a Deus.]

Conversamos mais um pouco e depois eu falei com meu pai.
Contei tudo e ele entendeu o porquê do meu sumiço.
Quando cheguei na última mensagem, me senti sufocada novamente.

[Meredith: Já fez o que mandei? Eu sei que não. Mas o que está esperando?!]

[Me: Mãe, eu vou fazer. Mas não agora. Me dê mais alguns dias! Ele está mal]

[Meredith: Eu não ligo. Você tem vinte e quatro horas para acabar tudo com ele. Só avisando: Eu tenho olhos te vigiando!]

Engoli em seco e desliguei meu celular.
O que eu fiz para merecer isso?!
Dizem que é difícil de achar o alguém certo, e quando eu acho, minha mãe estraga.
Minha mãe!
Tem algo mais assustador que isso?

•••

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora