26

526 63 30
                                    

Lili Reinhart Pov's•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart Pov's•

ㅡ Que merda toda foi aquela que aconteceu no almoço, afinal? Você e o Cole...? -Camila perguntou confusa, enquanto eu, ela, as meninas e Casey caminhávamos até o estacionamento do shopping. Decidimos nos encontrar aqui para fazermos umas compras depois da aula.

ㅡ Verdade! Como esquecemos disso?! -Mads indagou incrédula.
Revirei meus olhos e sorri.

ㅡ Aquele boy é uma delícia. Mas é bem arrogante, hein?! Pensei que ele iria arrancar meus olhos. Ele chegou em mim desse jeito: "Quem é você?!" Com uma voz grossa e alta. Chorei, só não disse por onde... -Arregalei meus olhos, enquanto as meninas berravam de rir.

ㅡ Ou! Meu pai amado. Somos cristãos e não podemos falar essas coisas -Zombei.

ㅡ Ah, cala a boca! Você é a mais convertida daqui -Vanessa afirmou, dando um leve tapinha na minha testa.

ㅡ Vai, conta Lil! -Madelaine pediu.

ㅡ Ok. Eu não sei bem como aconteceu. Eu e ele nos aproximamos. Ele me ajudou em relação aos meus pais. Eu ajudei ele quando seu pai estava no hospital. E dentro desse período, nós ficávamos e nos encontrávamos de vez em quando. Perdi minha virgindade com ele -Falei a última frase rapidamente, sem pausas.
Olhei para elas, buscando uma reação.
Mads sorriu largo, Vanessa fez careta, Camila arregalou os olhos e Casey parecia normal.

ㅡ Meu Deus! Alguém me segura. A Lili perdeu a virgindade, porra! -Cami gritou.
Tampei sua boca imediatamente com a palma da minha mão.

ㅡ Camila! Não quer anunciar isso em rede internacional, não? -Debochei.
Ela me enviou um sorriso culpado.

ㅡ Desculpa.

ㅡ Quando foi isso? Como aconteceu e onde? -Van indagou.

ㅡ Foi há alguns dias, eu discuti com meus pais e precisava muito estar com ele. Pedi para que ele me levasse para algum lugar onde pudéssemos nos entregar e ele nos levou para a sua casa -Falei, sentindo minhas bochechas queimarem ao lembrar.

ㅡ Você gostou? -Mads perguntou.

ㅡ Claro. Foi simplesmente maravilhoso.

ㅡ O negócio de vocês está sério, hein?! Cheguei agora, mas depois dessa ceninha de hoje, duvido que vocês sejam só transa -Casey afirmou.

ㅡ Eu também não sei mais. Eu admito que sinto ciúmes dele.

ㅡ E ele sente de você também, pelo visto -Casey me interrompeu.
Sorri.

ㅡ Antes de me beijar no meio do gramado, ele disse: "Você é minha".

ㅡ Owwwn! Que lindos. Por mim já podem se casar -Camila exclamou.

ㅡ Um passo de cada vez, por favor. Mas a verdade é que estou insegura. Cole tem várias garotas em seus pés. Posso parecer uma convencida. Mas o que sinto por ele vai além de tudo, e eu tenho medo de ele arranjar alguém melhor que eu -Admiti.

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora