34

392 59 7
                                    

Lili Reinhart Pov's•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart Pov's

Coloquei a última peça de roupa na mala e suspirei.
Apoiei minhas costas na cama e fechei meus olhos com força.

Para variar, estou sem celular.

Meredith estará aqui para me buscar amanhã de manhã. O horário em que normalmente saio para ir a faculdade.
Mas já tranquei a mesma e pedi demissão no emprego que nem mesmo trabalhei por mais de um dia.

Não pude ir ver Rillary e Emma.
E estou terrivelmente mal por isso.
O que elas vão pensar?
A pequena Emma...
Nunca cogitei dizer essas palavras tão fortes, mas eu literalmente, odeio a Meredith.

Digo forte, porquê o ódio é um sentimento devastador.
Que se alastra e domina o seu coração depois de um certo tempo.

Levantei devagar e me arrastei até o banheiro.
A partir de amanhã, meus dias serão longos, cansativos e realmente terríveis.
A ficha ainda não caiu.
Não acredito que tudo que conquistei de uns tempos para cá, será deixado para trás.
E é tudo culpa de Meredith.
De uma forma ou de outra, ela sempre consegue o que quer.
Já deveria estar acostumada.

[...]

Penteei meus cabelos desanimada.
A falta que Cole está fazendo é imensa.
Todo milímetro do meu corpo dói com a sua ausência.
E é assustador.
Eu não percebi tudo isso.
Não percebi que o amo.
É muito estranho saber que amo alguém dessa forma. Eu de fato nunca me apaixonei antes.
Claro que já peguei outros caras e tive os meus 'romances' quando mais nova.
Mas o que tenho com Cole nem se compara.
É muito forte e verdadeiro para se comparar a qualquer outra coisa.

Peguei minhas duas malas e desci pela escada.
Meu pai levantou do sofá e me abraçou.

ㅡ Filha... ainda é muito difícil de digerir sua decisão, mas... -Ele suspirou.
Desviei meu olhar, tentando não transparecer que aquilo não é minha vontade.

ㅡ Vou sentir sua falta -Murmurei. Ele sorriu e beijou minha testa.

ㅡ Eu também -Respondeu.
Limpei uma lágrima que escorreu sorrateiramente e caminhei até o telefone.
Disquei o número da Cami.

ㅡ Oi, Cami.

ㅡ Lil, como está? Não vai vir a faculdade hoje?

ㅡ Desculpe, mas eu já estou indo embora.

ㅡ O quê?! Lili...

ㅡ Eu amo todos vocês. Vou sentir falta de todos. Mas arranjarei uma forma de manter contato. Cami... por favor, entregue o pendrive para Cole agora se possível.

ㅡ Lili, está maluca?! Está fazendo tudo muito rápido. Não pode se despedir? -Escutei a buzina do carro da minha mãe.

ㅡ Infelizmente, não. Por favor, encontre Cole e entregue o pendrive a ele, se possível, agora.

ㅡ Pode deixar. Nós te amamos... -Desliguei o telefone e após me despedir mais uma vez do meu pai, eu caminhei até o carro da Meredith.

ㅡ Bom dia, querida -Me enviou um sorriso falso.
A ignorei e voltei a olhar para frente- Nem adianta fazer showzinho, eu não ligo para os seus sentimentos -Engoli em seco.
Isso vai ser mais difícil do quê imaginei.

Cole Sprouse Pov's

Assustei-me com as mãos que agarraram o meu braço e me arrastaram até a biblioteca.
Camila parou na minha frente e me estendeu um pendrive.
Franzi o cenho e peguei o objeto.

ㅡ Que porra é essa? -Indaguei confuso.

ㅡ Lili gravou algo para você aí -Meu coração tamborilou mais forte no peito. Faz exatamente vinte e quatro horas que não tenho notícias suas. Escutar seu nome, me deixa calmo e irritado ao mesmo tempo.

ㅡ Não quero isso -Tentei devolver mas ela negou. Nunca a vi tão brava.

ㅡ Você vai escutar isso sim! Tenho certeza que aí nesse negócio Lili explicou tudo. Por favor, Cole, me prometa que irá escutar -Agora estou preocupado.
Que merda tem gravado aqui?

ㅡ Ahm... ok. Mas como assim explicar tudo?

ㅡ Escuta isso e vai descobrir -Falou por fim e saiu da sala.
Olhei para o pendrive entre meus dedos e engoli em seco.

Liguei para o meu pai e pedi para que ele viesse me buscar.
...

ㅡ O que aconteceu? Passou mal por conta do acidente? -Ele perguntou preocupado, assim que entrei no carro.

ㅡ Não. Só quero ir para casa e escutar isso -Expliquei. Ele franziu o cenho- Lili pediu para que uma amiga me entregasse. Ela parecia ansiosa, e me deixou preocupado. Quero escutar isso logo -Avisei.

ㅡ Então vamos lá -Afirmou.
Quanto mais perto chegávamos de casa, mais eu ficava nervoso.
Dependendo do que está gravado aqui, eu vou saber como será o nosso fim.
E como ficará minha saúde mental também.

Corri para o meu quarto e peguei o meu notebook.
É um arquivo de áudio.
Apertei o play e instantaneamente, meu corpo relaxou.
Eu preciso saber tudo.
Mas a forma como ela está fazendo isso, mais uma vez me impressionou.

•••

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora