24

535 66 26
                                    

Lili Reinhart Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart Pov's

Acho que seria impossível eu ficar mais vermelha.

Desci ao lado de Cole para ele ir me deixar em casa.
Mas, o seu pai já havia chegado.
E estava nos olhando com uma expressão que deixava na cara que ele sabia o que aconteceu no quarto do seu filho.
Engasguei brevemente com minha própria saliva e tossi um pouco antes de cumprimentar o Sr. Henry.

ㅡ Boa tarde, Sr. Henry -Estendi minha mão e ele recebeu o aperto, sorrindo sem mostrar os dentes.

ㅡ Lili! É um prazer revê-la. Cole não é de trazer ninguém na nossa casa. Fico feliz que ele tenha trago você -Mordi meu lábio inferior, impedindo um sorriso.

ㅡ Pai, não está na hora de você tomar o seu remédio? -O moreno perguntou entre os dentes.

ㅡ De fato -Seu pai respondeu, olhando o relógio em seu pulso.

ㅡ Eu já estava de saída, Sr. Henry. Então... até mais -O abracei sem graça. O homem sorriu e beijou minha mão.
Saí ao lado de Cole, e quando já estávamos fora, o moreno começou a rir. Franzi o cenho, mas acabei rindo junto.

ㅡ Porra! Isso tudo é muito estranho e engraçado -Murmurou.
Me aproximei dele e passei meus braços em volta do seu pescoço.

ㅡ Estranho bom, ou ruim? -Questionei, mordendo seu lábio inferior.

ㅡ Incrivelmente bom -Ele sussurrou, apertando minha bunda.
Sorri.

ㅡ Vamos. Eu preciso achar um emprego -Falei, revirando os olhos.

ㅡ Ainda não acredito que você vai trabalhar. Uau, a minha Barbie de porcelana, trabalhando -Provocou.
Ergui minhas sobrancelhas e belisquei seu braço.

ㅡ Cala a boca! -Gritei, rindo.
Não deixei passar a parte onde ele diz: 'Minha Barbie de porcelana'.
A vontade que estou de gritar agora é enorme.
Eu gostei de como essa frase soou. Fez meu coração dar uma pirueta agitada no peito.
Ser dele.
Por que eu sinto que iria gostar disso?

Cole dirigiu e eu aproveitava seus momentos de concentração na estrada para observá-lo.
Ele é lindo, como todos já sabem.
Mas, olhar para ele me despertou mais que excitação.
Eu vi mais que seu rosto perfeitamente esculpido.
A sua expressão serena me deixou calma também.
Como se minha única preocupação fosse vê-lo bem.

ㅡ Até mais, marshmallow. Talvez eu te mande mensagem -Avisei.
Ele sorriu torto e me puxou para ele.
Colou nossos lábios e eu arfei, aprovando o contato.
Em meio á uma bela dança entre nossas línguas, e mãos bobas, eu me despedi e entrei em casa.

Meu pai estava sentado no sofá.
Abaixou o papel na frente de seu rosto e me olhou por alguns segundos.
Como se esperasse que eu dissesse ou fizesse algo.
Engoli em seco e retomei meu caminho até o meu quarto.
Se meu pai acha que irei implorar para que ele volte a pagar minha faculdade, -e eu sei que ele daria uma condição, que eu voltasse a cursar medicina- ele está muito, muito enganado.

ᴛʜᴇ ɢᴏᴏᴅ sɪᴅᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴅɪᴄᴛɪᴏɴ ➳ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora