Não imaginei que seria tão constrangedor assim, aquele clima estava tão tenso, Thomas havia me levado na sessão White, achava que eu precisava ser medicada, mas eu estava bem melhor, Doutor Garcia se encontrava na recepção, quando me viu chegar ao lado de Thomas, a forma como os dois se olhavam era tão intensa, parecia que eu estava invisível naquele momento, poderia sair dali de fininho e nem perceberiam.
- Ale... Que bom te ver. - Rafael me cumprimentou, aproximando de mim e apertando minha mão com um carinho. - Está precisando de alguma coisa?
- Não, na verdade eu só...
- Sim, ela passou mal durante as aulas. - Thomas me interrompeu, tomando a frente, me deixando com cara de tacho.
- Achei que você estava tendo sua primeira aula de manhã. - Ele me olhou após a longa encarada em Thomas. - Você não está pegando pesado né? Sabe que os medicamentos são fortes e pode te dar tontura.
- Então foi exatamente isso que me aconteceu, foi só uma tontura, nada demais, então... Vamos embora? - Segurei o braço de Thomas, puxando-o para sair daquela sala.
- Alessandra eu não vou te encobertar, você precisa ser analisada por um profissional. - O moreno ficou no lugar e usou a própria força contra a minha, me puxando novamente para o seu lado.
- 'Tá bom, mas você me espera? Não quero perder tudo isso. - Comentei sem mencionar sobre o acordo, ele sabia o que eu estava querendo dizer.
- Sua determinação é muito motivadora Alessandra, te vejo daqui a pouco. - Thomas disse se afastando e me deixando ao lado do Rafael que me olhava curioso.
- Ah, me desculpa por isso, eu realmente não entendi porque ele insistiu para que você me analisasse, afinal... Eu estou muito bem. - A expressão dele era a mesma que eu estava antes, de tacho.
- De uma coisa pode ter certeza, eu sei quando estão mentindo, venha, vamos conversar um pouco enquanto eu te analiso. - Ele me indicou à pequena sala dividida apenas por uma cortina, dentro estava uma maca e um criado mudo. Na porta do cômodo tinha uma pequena placa de vidro embutida contra a madeira, escrita "Escritório Dr. Garcia". - Como você está depois dos medicamentos? Tem sentido diferença no seu corpo?
- Não sei dizer, não prestei atenção nisso...
- Está sentindo seu corpo inchado? Tonturas ou ânsias de vômito?
- Não, me dei bem com o remédio, pode ficar tranquilo quanto a isso. - Recebi um olhar confuso.
- Então porque ele disse que você tinha passado mal?
- Eu estava treinando defesa pessoal com ele e acabei sentindo uma falta de ar, fiquei pálida e senti o peito queimar, como uma vontade de chorar, mas estou melhor.
- Vou ter que te pedir para que passe no consultório da Sessão Blue, lá tem todos os requisitos para cuidar de seus problemas psicológicos.
- Como assim?
- Ale, pelo que parece, você teve uma crise de pânico e isso não é normal, preciso te curar o quanto antes, isso pode atrapalhar sua missão aqui no Instituto. - Eu já sabia que passei por uma crise de pânico, mas não achei que seria considerado tão sério. Rafael pegou uma pequena lanterna e levantou o dedo em minha frente, olhei fixamente na ponta de seu dedo enquanto ele passava a lanterna em frente aos meus olhos, examinando se minha pupila dilatava normalmente. - Sei que deve estar bem assustada com toda essa movimentação aqui, somos bem ocupados e temos tarefas escolhidas pelo diretor, acha que eu ainda estaria aqui se pudesse sair?
- Então quer dizer que você não gosta de ser... Um doutor?
- Meu pai era cirurgião, enquanto minha mãe era enfermeira, me ensinarão muitas coisas durante a infância, virei adulto e os ensinamentos deles me tornarão bem experiente nesse assunto, eu cursei faculdade de psicologia, era o que eu queria, mas o Diretor prefere que eu passe mais tempo como doutor na sessão White, do que na Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDO
RandomAlessandra foi sequestrada e abusada por exatos dez meses, que mais parecia anos lentos e torturantes para ela, mas pela sorte do acaso, conseguiu fugir das garras de Mark, o líder do tráfico de garotas. Porém, pensando que iria alcançar a liberdad...