Saímos de braços dados, passamos pelo corredor extenso da sessão Golden, algumas pessoas já estavam na Sessão Purple, esperando a reunião começar, Thiago e Matheus estavam nos esperando do lado de fora do grande salão, ao nos ver chegando juntas, logo se aproximaram, depositando beijos em nossos rostos.
- Caramba vocês estão muito lindas. - Matheus comentou reparando cada detalhe diferente em nós duas.
- Jade você está espetacular. - Thiago analisava minha amiga de cima à baixo, seus olhos brilhavam vendo o quão bonita ela estava, ela usava um macacão preto justo, deixava as curvas do corpo ainda mais ressaltadas, o cabelo dela preso no topo da cabeça com fios soltos e cacheados, formando um penteado totalmente chique e delicado, o delineado perfeitamente alinhado a transparecia poder, sua altura transmitia soberania e força, com certeza qualquer pessoa ficaria encantado em como ela era incrivelmente linda.
- Ah, obrigada. - Percebi que Jade acabou afinando a voz, encolhendo os ombros, olhei de soslaio para Matheus que piscou para mim, também entendendo aquele sinal, Thiago e Jade estavam em um clima totalmente quente, desde o início ele a olhava de maneira diferente. Andamos juntos até o Salão, os bancos de veludo roxo escuro já estavam se enchendo cada vez mais, respirei fundo, ansiosa para saber qual seria o assunto dessa reunião repentina.
Senti alguém puxar meu cabelo, parei de andar com esse toque, os dedos se afundaram em minha nuca, se prendendo em meu fios que agora estavam lisos e brilhosos, meu corpo se arrepiou com esse toque, eu já sabia de quem era essa mão, mas uma dúvida ainda se ressaltava sobre mim, virei-me devagar, olhando de baixo à cima, meus olhos se prenderam aos de Rafael, que me encarava com carinho, desci o olhar para seus lábios de automático, lembrar do que aconteceu entre nós dois mais cedo, me deixou com a respiração novamente descompassada, suas mãos desceram pelas minhas costas, parando em minha cintura, ele não disse nada, apenas me puxou, depositando um beijo em minha bochecha, foi um toque tão caloroso e lento, eu me sentia presa a ele, como se ao nosso redor não tivesse ninguém, e todo esse barulho de pessoas conversando, estivesse abafado, senti o hálito quente de seu beijo bater contra minha pele.
- Achei que não era possível você ficar ainda mais bonita. - Escutei sua voz soar como um sussurro, arrepiando meu corpo.
- Você fica muito bem de terno. - Comentei ao vê-lo usando um smoking preto completo, seu perfume de menta estava forte, parecia estar encarnado em meu corpo.
- Preciso conversar com você. - Rafael pediu subindo sua mão para meus braços. - À sós.
- Não posso, a reunião já vai começar. - Me afastei, evitando seu toque que escorregou de meus braços até minhas mãos, quando parou em meus dedos, Rafael me puxou com força, arrastando-me até esbarrar contra seu corpo. - Não faça isso, não na frente de todas essas pessoas, por favor. Garcia me soltou lentamente, percebendo que não estávamos sozinhos em uma sala, onde ninguém poderia ver e julgar.
- Alessandra, venha logo. - Jade me chamou, voltei a atenção para os três que já passavam em um corredor de bancos, sentando-se e guardando meu espaço.
- Eu vou me sentar, mais tarde a gente se fala. - Desviei o olhar de Rafael e segui direto para onde meus amigos estavam. Caminhei pelo corredor com passos rápidos, o telão onde passaria os slides estava sendo ligado, o salão ficou no escuro e uma imagem apareceu, ampliei minha visão, procurando onde meus amigos estavam sentados. - Oh céus, onde vocês estão? - Estreitei o olhar procurando pela silhueta de cachos largos, no caso, o cabelo de Matheus, seria fácil achá-lo, encontrei-o umas três fileiras depois de mim, segui em sua direção um pouco atordoada. - Achei que eu não conseguiria encontrá-lo. - Ao me sentar ao lado de Matheus, ouvi sua risada soar em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDO
AcakAlessandra foi sequestrada e abusada por exatos dez meses, que mais parecia anos lentos e torturantes para ela, mas pela sorte do acaso, conseguiu fugir das garras de Mark, o líder do tráfico de garotas. Porém, pensando que iria alcançar a liberdad...