- O que vamos fazer? - Rafael me olhou atônito, me puxou em um só movimento, levando-me até perto de sua mesa, ajeitou suas roupas, enquanto eu ajeitava meu cabelo que tinha se bagunçado com toda nossa agitação, Rafael quase voou sobre a mesa, sentando-se em sua cadeira, segurou a caneta e escreveu alguma coisa em seu bloco de notas. A batida na porta soou novamente, dessa vez Rafael respirou fundo e gritou permitindo a entrada de quem quer que seja.
- Ah. Eu achei que estivesse sozinho. - Nadine abriu a porta devagar, ao me olhar parada em frente ao seu irmão com um olhar assustado, apertou os lábios com um sorriso simples e insignificante. - Achei que não iria atender mais nenhum paciente hoje.
- Alessandra me pediu para que eu a examinasse, reclamou de estar se sentindo tonta, creio que por ter tomado coragem de falar na frente de todos.
- Foi uma atitude bem impressionante devo dizer. - Nadine comentou olhando para o seu irmão com um olhar desconfiado. - Confesso que fiquei surpresa em vê-la tomando a frente e falando palavras tão... Fortes.
- Obrigada, eu tive de pensar rapidamente para falar algo bonito. - Nadine desviou seu olhar do meu e voltou para o seu irmão.
- Eu preciso falar com você.
- Claro só vou passar o horário em que Alessandra deve tomar seus devidos remédios. - Rafael escreveu alguma coisa no pequeno papel e me entregou sem dizer mais nada.
- Obrigada... Com licença. - Nadine me deu espaço para que eu passasse pela porta, assim que alcancei uma boa distância dos dois, levei o olhar para o papel em minhas mãos.
"Minha irmã é muito ciumenta, desculpe por esse ocorrido."
Acabei por rir ao terminar de ler, não percebi que ela estava sentindo ciúmes, mas se ele que é o irmão dela e a conhece tão bem, diz que ela é ciumenta, quem sou eu para discordar. Cheguei ao quarto com passos lentos, eu estava tão cansada que minha vista já estava embaçada, abri a porta de meu quarto com cuidado caso Jade já estivesse dormindo, quando entrei, me deparei com os irmãos Scott e Jade me olhando confusos.
- Achei que tivesse se esquecido da resenha que combinamos. - Jade comentou com um olhar preocupado.
- Eu estava resolvendo assuntos pessoais. - Minha amiga rapidamente captou a mensagem oculta em minhas palavras.
- E você conseguiu resolver? - Jade perguntou coçando a nuca.
- Sim, na verdade não tive muita sorte com o tempo, mas creio que estou me sentindo melhor.
- A culpa passou? - Afirmei que sim com a cabeça, Thiago e Matheus olhava para nós duas com um olhar confuso.
- Então eu gostaria muito de saber o que isso tudo significa. - Matheus comentou fazendo bico.
- Não é nada demais, não se preocupe, só saiba que no momento eu estou super leve e feliz. - Me aproximei do garoto de cabelo cacheado, levei meus dedos até suas madeixas e os enrolei em meus dedos, os fios macios tinha um cheiro doce, parecia baunilha.
- Se você estiver feliz, eu também vou ficar. - Aquelas palavras esquentou meu coração, me transmitindo paz.
- Então Sandra, eu pensei em brincarmos de verdade ou consequência. - Jade pediu abraçando ao seu travesseiro.
- E como vai funcionar as regras?
- Não saberemos se vai estar mentindo, mas seria legal se falarmos a verdade. - Revirei os olhos ao imaginar quais seriam as perguntas. - Já as consequências serão leves já que não temos bebidas alcoólicas aqui no momento. - Sentei-me ao lado de Matheus, sentavámos como duplas, Thiago e Jade, eu e Matheus, praticamente as duplas definia quem éramos mais apegados, levamos nossas mãos para o centro de todos, com o punho fechado, começamos a balançar as mãos para enfim abrir os dedos, com dois ou um. Matheus saiu com dois, eu, Thiago e Jade saímos com um, percebi uma risada interna sair do garoto ao meu lado, ele não esperava que seria o primeiro a começar, por ser o mais alegre, era de se esperar que seria o primeiro a estrear a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDO
RandomAlessandra foi sequestrada e abusada por exatos dez meses, que mais parecia anos lentos e torturantes para ela, mas pela sorte do acaso, conseguiu fugir das garras de Mark, o líder do tráfico de garotas. Porém, pensando que iria alcançar a liberdad...