- De todas as opções, temos Rafael, Nadine, Thomas, Sara, Richard e Natan. - Matheus contava nos dedos todos os líderes capazes de criar um relatório. Jade ouvia atentamente, ela que estava aqui desde a fundação poderia nos ajudar a formular uma ideia mais adequada. Estávamos nós quatro sentados no chão do nosso quarto, Thiago segurava a foto atentamente, tentando ver um rosto naquela imagem, um rosto líder.
- Pode descartar o Doutor Garcia e a Nadine, eles são irmãos e o Diretor do Instituto só tem um filho homem, então Sara também não pode entrar na lista. - Minhas palavras despertaram Jade que inclinou o rosto para a direita pensando em uma informação importante.
- Richard tem acesso a nossas missões na sessão Green, porém nunca fala com ninguém, não é tão sociável como os outros. - Ela estava certa, a única vez que ele falou comigo foi quando me elogiou pelo discurso na apresentação.
- Pode ser o Natan. - Minha voz soou como um grito, mas ao perceber as expressões surpresas dos três, percebi que mesmo a música da festa estar alto o suficiente para abafar qualquer som nos corredores, ainda poderia ter alguém escutando atrás da porta do nosso quarto. - Pensem comigo, ele trabalha na sessão Grey, com interrogatórios, temos que ser sinceros com todas as perguntas que ele fizer. Ele pode fazer esses relatórios e entregar ao diretor do instituto. - Thiago mordeu o lábio inferior, parecia que minha ideia estava com uma ponta solta, então rapidamente me interrompeu com uma expressão séria.
- Se for assim, qualquer pessoa pode fazer o interrogatório, precisamos ser sinceros e responder todas essas perguntas, então não precisa ser necessariamente o Natan a fazer elas. - Ele tinha razão, então a certeza que eu tinha do filho do diretor ser o Natan, diminuiu cinquenta por cento. Mesmo ele sempre fazendo meu interrogatório, descobrindo coisas de mim que eu não dizia facilmente para ninguém, ainda sim, não poderia ser ele, afinal Sara também poderia fazer o Interrogatório.
- Voltamos a estaca zero. - Comentei encolhendo os ombros, mas Matheus estava muito quieto, parecia estar pensando com cuidado para ter certeza de que sua opinião seria a correta. Até Jade pareceu mais tristonha, suas expressões estavam muito soltas, depois de tanto vinho, era capaz de ficar um pouco tonta e ousada, eu percebia sua mão sempre entrelaçando na de Thiago durante a festa, ninguém percebia, mas eu sim.
- Na verdade não. Alessandra você esqueceu que sobrou um líder. - Franzi o senho, coloquei cada nome no dedo, eu abaixava a cada pessoa que não podia se encaixar no padrão, mas no último nome eu senti uma sensação estranha. - Thomas Will, Líder da RedBlack. - Meu peito pareceu explodir em uma rajada de informações que se iluminou em meu cérebro. - Você se lembra quando eu te dei esse anel? - Abaixei o olhar para minha mão esquerda, sentindo o objeto em volta de meu dedo, uma presença quente de nosso laço. - Ele estava do nosso lado, te contei sobre o exato dia que essa foto saiu nos sites de fofoca, você contou pra ele sobre nossa vontade de descobrir quem era o filho do diretor, dizendo palavras doces para não deixá-lo sem graça, mas você lembra da atitude dele? Saindo de lá com aquela cara séria e chutando o ar? - Me teletransportei para o momento, lembrando exatamente da cena em que ele se levantava, jogava a bandeja no balcão e saia de lá como se o que eu falei fosse um insulto. - Ele é líder de uma sessão importante aqui no Instituto, tem contato com todos, no momento da raiva e dor, acabamos contando coisas sem pensar, ele está lá ouvindo tudo, se enturmando com todos, mas ao mesmo tempo não sendo amigo de ninguém.
- Verdade, quando você chegou, ele praticamente se jogou em você, por que sabiam mais sobre você do que você mesma. - Thiago completou a ideia de seu irmão. - Você é testemunha e vítima de uma máfia perigosa e pelo que você nos disse, o mesmo cara que matou a irmã do Instituto, é chefe dessa tal máfia, ou seja você está tão conectada ao diretor quanto qualquer pessoa aqui. Pela ordem do Carlos Santana, ele precisou se aproximar de você e saber exatamente tudo de sua vida, esteve ao seu lado em todos os momentos, no interrogatório, no resgate, até mesmo naqueles climas quentes que você insiste em esconder. - Meus olhos estavam marejados, a descoberta não podia ser mais que tão dolorosa, tudo que eu e ele tivemos não passava de uma mentira, não era amizade, tudo fingimento, uma falsidade que queimava meus órgãos internos, minha garganta ardia de dor, minha vontade era de chorar e gritar de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDO
Ngẫu nhiênAlessandra foi sequestrada e abusada por exatos dez meses, que mais parecia anos lentos e torturantes para ela, mas pela sorte do acaso, conseguiu fugir das garras de Mark, o líder do tráfico de garotas. Porém, pensando que iria alcançar a liberdad...