Capítulo 24

25 2 7
                                    

O repouso acabou antes mesmo de começar, a noite passou rápida, como se soubesse que eu precisava aproveitá-la o máximo possível, Jade preparou um chá para que eu pudesse dormir tranquilamente, ela parecia mais carinhosa, como se o tempo que passei internada, a fez pensar que deveria aproveitar mais a minha presença. Rafael trouxe remédios para dor, afinal minhas costas doía como a vez que lutei com Thomas. Era uma simples pílula que pareceu aliviar todo meu corpo, me dopando nas primeiras horas. Meus amigos me ajudavam a se acostumar com a minha rotina, treino, psicólogo, tecnologia, armas. Eu ainda me sentia incomodada com a rotina cheia, parecia que as horas passavam rápido demais enquanto eu dormia, mas na hora de treinar, era como se o relógio estivesse quebrado, porém a cada dia que passava eu conseguia sentir meu corpo ficando mais forte, os socos certeiros agora conseguia se adequar com o tempo. Thomas me treinava de perto às noites, ensinando-me com defesas e ataques, me ajudando a ter resistência e velocidade, tanto em movimentos como em pensamento, enquanto de dia eu treinava com todos os outros e uma vez por semana eu e Nadine íamos para luta no tatame, dessa vez com ataques menos dolorosos, para me ensinar, ao invés de me punir.

As pessoas pareciam se divertir em ver duas mulheres lutando, ainda mais depois de tudo que passamos, Nadine se tornou uma pessoa mais doce, me ajudava a ter certeza em meus movimentos e depois quando terminávamos, laçava o braço sobre meu ombro, rindo com meus erros e me dando conselhos para melhorar cada vez mais. Os dias iam passando como um piscar de olhos, chegando perto do Natal, mas eu nem pensava no feriado, faltava apenas um dia, mas eu não tinha certeza se ainda iria querer comemorar, afinal Natal sem a família não é Natal, por mais que não serei a única sem passar ao lado dos parentes, me doía ter que passar meu primeiro Natal sem nem mesmo poder abraçar meus pais. As câmeras de segurança mostravam o quão frio estava acima de nós, a tempestade de neve caia lentamente, preparando para encher as ruas com camadas de gelo macio, eu nunca tinha sentido o gelo caindo em meu rosto, mas eu podia imaginar os flocos de cristais voando e caindo na palma da mão, como em filmes.

- Posso te levar no mundo acima de nós, fazer aqueles bonecos de neve com cenoura e pedras. - Rafael segurava minha mão, entrelaçando nossos dedos, sua mão era maior que a minha, o que acabava cobrindo totalmente meus dedos. Seus olhos estavam fixos nos meus, como se estivesse lendo minha expectativa de fazer bolas de neve e jogando contra suas costas.

- Eles vão permitir? - Encostei meu rosto em seu ombro, seu cheiro cítrico mudou, agora era mais doce, como se meu próprio perfume estivesse impregnado nele, um cheiro doce e suave, uma essência elegante e sensual, feito de baunilha com flores do campo, dava uma sensação de tranquilidade e ousadia. Estávamos deitados em sua cama, ele me cobria com o edredom marrom, o frio de lá de cima consumia nossos corpos, parecia que a temperatura descia a cada segundo.

- Estando com uma arma no bolso e ficando apenas um metro longe da entrada, creio que permitem. - Uma risada saiu de minha garganta, parecia que eu era uma prisioneira perigosa.

- Por que tanto medo? Todos já saíram, até os irmãos Scott foram em missões ao ar livre, porque eu não posso? - Meus lábios formaram um bico, uma expressão triste, mas eu não estava tão triste assim, era difícil eu ficar abalada quando Rafael estava perto de mim, a presença dele me tranquilizava, mas ao mesmo tempo que me deixava com o fogo à flor da pele.

- Você é especial e importante para todos nós, uma arma que o Diretor precisa proteger, sem você, não será fácil. - Revirei os olhos e respirei fundo, eu não gosto de ser tratada como se eu fosse um diamante prestes a ser estilhaçado. - Eu sei que as missões em grupo pode te ajudar a ficar mais atenta e perceber que o perigo está próximo, mas entenda o nosso lado, temos medo por você.

- Então acredite em mim, esse mês passou rápido para todos, mas pra mim foi tão lento, eu foquei tanto nos treinos, eu tenho certeza que estou pronta para as missões. - Levantei o olhar para Rafael, ele estava distraído em minhas palavras, pensando nas possibilidades de me deixarem participar dessas missões em grupo, minha mão posta sobre seu peito nu se mexia, subindo e descendo pela elevação de seu pulmão, respirando fundo. - Você sabe que eu não vou correr risco não é? Se eu sou tão importante, não vão deixar que eu corra perigo.

A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora