Thiago e a Jade pegaram seus telefones que o instituto libera para comunicar entre outros voluntários e resgatados, eu já estava com o meu em mãos, assim como Matheus, dessa forma poderíamos nos comunicar se algo der errado, ou certo. Matheus seguiu por outro corredor para tentar prender a atenção de Rafael, eu segui com Jade pelo mesmo corredor da sessão White para que ela possa me ajudar a encontrar os documentos e fazer o xerox rapidamente, Thiago estava no fundo da sessão Green, olhando as câmeras do Instituto, ajudaria a saber quando alguém se aproximasse do escritório do Doutor Garcia.
- Matheus já conseguiu chamar atenção do Rafael. - Thiago avisou pelo telefone, eu e Jade seguimos direto para o lugar onde o plano aconteceria.
- Como era a pasta? - Jade perguntou quando entramos no escritório do Doutor Garcia.
- Preta, a capa tinha o logo do Instituto. - Abri o armário que ficava ao lado da mesa, dentro do móvel tinha de objetos utilizados para exames, toalhas, luvas descartáveis, máscaras. - Ah. E ela tem arames que prende os saquinhos onde os documentos estão guardados. - Prendi minha atenção na mesa que tinha duas gavetas, na primeira gaveta tinha papeladas soltas, como fichas, notas de pacientes, bulas de remédios e uma prancheta com os horários. Quando tentei abrir a segunda gaveta, acabei descobrindo que ela estava trancada, me senti totalmente trolada, eu teria que procurar a chave para abrir caso a pasta esteja dentro dessa gaveta misteriosa. Passei o olhar sobre a mesa, percebendo que tinha uma leve bagunça que surgiu desde ontem.
- Alessandra vem aqui. - Jade me chamou ao abrir a cômoda que ficava à baixo da prateleira, dei à volta na mesa que o Rafael usava para escrever e atender pacientes. - Todas elas são iguais. - Havia muitas pastas como aquela que eu vi aquele dia na cômoda, empilhadas uma ao lado da outra, só de imaginar ter que procurar pelo meu nome em todas essas pastas, já sentia um desespero começar a me consumir.
- Procura por Chloe e Bianchi. - Ordenei levando os dedos até as pastas e as puxando para o lado, cada uma dessas pastas tinha de quatro a cinco documentos de pacientes diferentes, seria difícil de achar tão rápido, teria de ter muita sorte e uma facilidade em ler em reflexo rápido, afinal, o tempo não está ao nosso favor. O tempo estava passando rápido demais, o documento com o meu nome e o da Jade não aparecia em nossa vista, minhas mãos estavam transpirando e minha testa suando, se o meu nome passou eu nem devo ter percebido, tamanho o nervosismo que estou passando.
- Não está aqui. - Jade desistiu, sentando-se no chão com as mãos na nuca, mas eu ainda tinha esperanças de achar, eu não podia desistir sabendo que naquele documento poderia ter respostas importantes sobre minha vida. - Alessandra não tem nosso nome aí. - Passei os dedos sobre as pastas novamente, começando a procurar de novo desde o início. - Alessandra chega...!
- Não posso desistir, eu tenho que encontrar esse documento.
- Não está aqui, não adianta tentar achar algum documento em seu nome, onde não tem. - Jade levou suas mãos até meu rosto, prendendo minha atenção nos olhos escuros dela, respirei fundo puxando o ar ao meu redor que estava impregnando de tensão. Me levantei sentindo o quão tola eu estava sendo em ter planejado todo aquele plano com meus amigos para no final, não ter válido a pena. Jade deu à volta na mesa e tentou abrir a segunda gaveta, em vão, não poderíamos quebrar, seria muito na cara que alguém tentou roubar algo de Rafael, minha amiga passou o olhar sobre a mesa, fazendo o máximo possível para que não deixe rastros, ela olhava tudo com calma, procurando por alguma chave, respirei fundo vendo que aquilo não funcionaria, até ver que tinha um molho de chaves pendurado na fechadura da porta, me aproximei com esperança, puxando o molho com calma não criando nenhuma expectativa, para que eu não me decepcione mais ainda caso nenhuma chave possa abrir a gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDO
SonstigesAlessandra foi sequestrada e abusada por exatos dez meses, que mais parecia anos lentos e torturantes para ela, mas pela sorte do acaso, conseguiu fugir das garras de Mark, o líder do tráfico de garotas. Porém, pensando que iria alcançar a liberdad...