Capítulo 18

23 1 10
                                    

Segunda feira. Depois de uma semana totalmente tranquila, senti uma intuição de que a partir de hoje tudo vai mudar, eu tenho o teste que o Diretor Carlos Santana havia me dito, as aulas rigorosas com Nadine Silverstone, uma semana longa e bem cheia de atividades à cumprir, pelo cronograma impresso em uma pequena folha que hoje de manhã apareceu de baixo da porta do nosso dormitório, acabei descobrindo que hoje terei não só o Teste e as aulas físicas, como também treino com armas, treino de confiança no último horário, tudo já estava agendado, a semana inteira já estava combinada, parecia que eu era a última a saber, na verdade eu realmente era a  última a saber. Jade ficou surpresa em me ver acordada tão cedo, já vestida com a roupa de treino da sessão RedBlack, ela continuava na cama, enrolada no cobertor, os olhos pequenos estavam avermelhados, e a pele do rosto totalmente marcada pelo travesseiro, a manhã fria me fazia implorar para voltar no tempo para ficar mais um pouco na cama, mas eu tinha planos e uma vingança a ser cumprida.

Dei um beijo na bochecha de minha amiga e apaguei a luz, ela merecia dormir nem que seja mais uns minutos, afinal o despertador dela nem tinha soado ainda, quando saí do dormitório, poucas pessoas já estavam acordadas, mas eu não podia seguir o exemplo de quem acordará tarde. Segui em direção ao corredor estreito que atravessava o instituto, eu tenho tempo de sobra para ir andando até lá, mas eu precisava treinar a usar aquele ativador de velocidade que continuava a me assustar, me pus de pé naquela pista de esteira, laçei o cinto de segurança em minha cintura, bem apertado para que eu não caísse ou me machucasse, respirei fundo, tomando coragem para apertar o botão, pensei em escolher o verde, já que seria a primeira vez usando sozinha, mas de impulso pressionei o botão vermelho, não tive tempo de me arrepender, dentro de cinco segundos, já estava do outro lado do Instituto, meu coração estava com os batimentos cardíacos acelerados, tamanho o susto que levei, até tinha sentido minha pele se esticar e gelar com o vento que bateu em meu rosto como um tapa da vida me mandando acordar.

- Bom dia Cristina. - Enquanto eu tirava o cinto de minha cintura, a vi passando por uma espécie de sala, como se fosse um outro ativador de velocidade que levava para um lado do Instituto que não ficava ligado ao que usamos, como se esse lugar de onde ela veio, fosse totalmente diferente do que eu estava a minutos atrás.

- Bom dia Alessandra, acordou cedo. - Em suas mãos estava uma garrafa de café com copos descartáveis num pequeno saquinho.

- Sim, eu estou ansiosa para a semana cheia que terei.

- E que semana cheia eu digo, o Diretor já vai te chamar, se quiser esperar sentada em nossas poltronas. - Cristina indicou sua mão à uma direção contrária da minha, mostrando uma poltrona confortável, alta, de veludo azul escuro, tão chique quanto os bancos da Sessão Purple, me aproximei do móvel e me sentei, sentindo meu corpo se afundar naquele colchão macio.

Cristina pegou o telefone vermelho e levou até sua orelha, dizendo algumas palavras curtas, logo devolvendo o objeto ao seu devido lugar, ainda era cinco e quarenta da manhã, bem cedo para à maioria das pessoas com rotinas costumeiras, mas um horário perfeito para pessoas que estão determinados a tomar uma atitude importante, enquanto eu esperava ser chamada pelo Diretor Carlos, passei o olhar por aquele salão, a única mesa da secretaria ficava encostada à parede da sala do diretor, enquanto as poltronas ficava do mesmo lado que uma televisão enorme embutida na parede, percebi um logo se formar no telão, provavelmente Cristina estava ligando o objeto eletrônico para o uso dos funcionários. Ouvi a porta ser aberta, arrumei minha coluna enquanto coloquei uma perna em cima da outra, ansiosa para demonstrar toda determinação que eu tinha para o Diretor, mas acabei sendo pega de surpresa por Thomas, que saía da sala com passos pesados, ele já usava o uniforme da Sessão que era líder, seu olhar estava apreensivo enquanto seus ombros tensos exalava raiva, quando passou um metro para fora da sala, seu olhar se encontrou com o meu, que agora estava uma mistura de confusão.

A Vingança De Alessandra Bianchi | AVAB | 1º Livro REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora