06

13.8K 879 1.9K
                                    

POV S/N

Três meses depois...

Hoje faz exatamente três meses que estamos aqui na Austrália, desde aquela festa, eu e Caleb ficamos mais próximos, temos basicamente um rolo, mas não é nada de mais.

Sobre JJ, ele não responde nenhuma mensagem, desde então nenhuma ligação, eu estou realmente ficando preocupada com ele, é o único que não está falando comigo.

S/N: Eu vou tentar ligar para ele pela última vez - Falei comigo mesma - agora se ele não atender ou não quiser falar comigo, aí eu já não tenho culpa.

Ligação on

S/N: Alô? JJ ?

Xxx: Não sou o JJ...

S/N: Quem é?

Xxx: A namorada do JJ.

S/N: Hum, posso falar com ele?

Xxx: Não, vc pode falar comigo se quiser.

S/N: Eu quero falar com ele e não com vc.

Xxx: Se for isso que eu estou pensando, o JJ já te superou querida ele nem sequer lembra de vc, ele me ama.

S/N: Tudo bem, mas se vc está pensando que eu quero atrapalhar vcs, vc está muito enganada.

Xxx: Então para de mandar mensagem ou ligar para ele.

S/N: Enquanto eu ainda for amiga dele, eu vou mandar mensagem sim.

Xxx: Já não está claro que ele não quer mais a sua amizade, ele tirou o colar, o que mais precisa fazer?

Logo em que ela falou isso, eu ouvi JJ falando.

JJ: Já chega - Desliguei na hora.

Ligação of

As palavras dessa tal namorada do JJ me acertaram em cheio, mas eu não podia fazer nada, já que essa foi a escolha de JJ, eu só queria falar com ele como amiga, só isso.

Eu precisava ver se isso tudo era verdade. Então entrei no insta de JJ, entrei no perfil dessa suposta namorada, e vi que eles realmente estão namorando.

Decidi, que precisava tirar um tempo para mim mesma, e refletir sobre tudo o que está acontecendo na minha vida.

S/N: Vou para a praia- falei comigo mesma, e logo depois, fui avisar as meninas - Gente, vou para praia tá ? Já volto...

Ana: Tudo bem prima, vai lá.

Eu nem coloquei biquíni, não ia entrar no mar.

Cheguei na praia, sentei na areia e fiquei lá, apreciando a vista maravilhosa que tinha na minha frente.

Fiquei lá sentada na areia o dia todo, vários pensamentos martelavam na minha cabeça, em três meses tantas coisas mudaram, encontrei novos amigos que eu quero levar para a minha vida toda, estou morando sozinha, descobri novos hobbies, eu perdi um amor e amigo, o que me deixa chateada.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora