4/8
POV. JJ
Eu expliquei para o John B tudo o que tinha acontecido, e ele disse.
John B: Mano, acho que vc deve conversar com a Annie, as meninas não iam brincar com uma coisa dessas.
JJ: Ela está meio estranha esses dias, mais eu acho que ela nunca faria isso.
Pope: Vai conversar com ela irmão.
JJ: Beleza.
Ontem eu conversei com a Annie e ela disse que era tudo mentira o que as meninas falaram, mais agora eu não sei em quem acreditar.
Entrei no quarto da Annie, e ela estava beijando o Rafe, naquela hora o meu sangue ferveu.
JJ: Agora já sei a resposta certa - sai do quarto, e bati a porta.
Annie: JJ espera aí, não é o que você está pensando.
JJ: CHEGA ANNIE ACABOU, ACABOU.
Annie: JJ me escuta.
JJ: Eu não tenho nada para escutar, o que eu vi já ficou bem claro para mim, e acho que agora perdi até meus amigos por SUA CAUSA, SOME DA MINHA VIDA ENTENDEU - Saí dali.
JJ: E agora ? A S/N e a Kie nunca vão me perdoar - falei comigo mesmo.
John B: E aí, como foi?
JJ: As meninas estavam certas - abaixei a cabeça.
Pope: A S/N e a Kie estão lá no quarto, corre que dá tempo.
Fui para o quarto das meninas, e bati na porta.
Kie: Quem é ?
JJ: O JJ, pode entrar?
S/N: Não.
JJ: Por favor, quero conversar com vcs - elas não responderam e eu entrei - meninas, eu sei que deveria ter acreditado em vcs, porque vcs são minha amigas e nunca mentiram, eu acabei de ver a Annie beijando o Rafe no quarto dela, eu só estou aqui para pedir desculpas, eu nunca deveria ter duvidado de vocês...
S/N olhou para Kie, e disse.
S/N: Será que a gente deve perdoar?
Kie: Não sei.
S/N: Tá bom a gente te desculpa - sorri e a abracei as duas ao mesmo tempo.
JJ: Desculpa mais uma vez, e obrigado por me tirarem de um relacionamento tóxico.
Kie: De nada.
JJ: Agora vamos sair daqui, precisamos aproveitar o parque.
Saimos do quarto, mais no caminho, nós cruzamos com Jack.
Jack: Bom dia gente - revirei os olhos.
S/N: Bom dia.
Kie: Bom dia.
S/N: Aí - S/N colocou a mão na sua cicatriz do tiro do Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanfictionS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...