048

11.8K 744 653
                                    

POV. S/N

3 semanas depois.

Já havia se passado três semanas desde da nossa noite "aterrorizante". E essa semana não era uma das minhas preferidas, na verdade era a pior semana do ano pra mim, hoje fez três anos que os meus pais morreram, três anos da minha maior e pior perda.

Essa semana desperta sentimentos em mim, que eu queria deixar guardado para sempre. Nesse momento eu estou no meu quarto sozinha pensando em todos os momentos bons que eu já tive com eles.

Erick: S/N ! Pode entrar ? Você está trancada nesse quarto desde a hora que você acordou - Erick disse me tirando do meu transe.


S/N: Não, estou indisposta pra levantar.

Erick: Vai logo S/N, daqui a meia hora a gente vai sair com os nossos amigos !

S/N: Eu não vou, aproveita por mim.

Erick não respondeu ou falou mais nada, eu acho que ele finalmente foi embora. Eu me levantei da minha cama, fui até o meu closet e peguei uma caixinha que tinha lá, mais não era uma caixinha normal, naquela caixinha eu guardava fotos de mim e do Nick com os meus pais.

Quando eu abri a caixinha e comecei a ver as fotos, eu instantâneamente comecei a chorar.

S/N: Eu sinto tanto falta de vocês - disse abraçando as fotos.

Aquele ia ser um dia difícil para mim.

POV. ERICK

A S/N estava estranha, ela simplesmente acordou e se trancou no quarto, ela nem comeu, e pra S/N não comer alguma coisa, significa que a situação está grave.

Erick: Grace, a S/N se trancou no quarto desde que ela acordou e não quer sair.... Você sabe o que está acontecendo com ela ? - perguntei para a Grace pois estava preocupado.

Grace: Hoje... Na verdade essa semana... Essa semana não é uma semana normal e nada boa para a S/N, para mim e para o Nick.

Erick: Por que ?

Grace: Hoje faz três anos que os pais dela se foram... Três anos que aquele maldito acidente de carro levou minha filha e meu genro - Grace suspirou e seus olhos se encheram se lágrimas.

Erick: Eu sinto muito - abracei a Grace, já que ela era quase a minha vó também.

Grace: Tenta fazer a S/N abrir a porta, por mais que ela se faça de difícil, lá no fundo ela quer ter alguém do lado dela, principalmente se for as pessoas que ela mais ama no mundo, que é os amigos.

Assenti e fui tentar fazer a S/N abrir a porta, eu liguei para todos sem exceção, Sara e Kie já estavam vindo com os meninos.

Erick: Tá Erick, pensa ! - disse andando de um lado para o outro no meu quarto - tive uma ideia... NICK VEM CÁ !

Chamei o menino que logo apareceu na porta do meu quarto, choramingando um pouquinho e cabisbaixo.

Nick: O que foi titio Erick ?

Erick: Aí meu Deus você também ?

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora