POV. S/N
No outro dia...
Acordei com dor nas costas, levantei e fiz o mínimo de barulho possível para que eu não acordasse JJ.
Quando estava indo embora da biblioteca, peguei um papel e uma caneta, e escrevi uma carta para que JJ não ficasse preocupado comigo depois que ele acordasse.
Na carta dizia: "Bom dia, estou escrevendo essa para te avisar que estou indo para minha casa, não quis te acordar. Tchau".
Sai da biblioteca, no caminho eu fui pensando o quanto meus amigos e minha vó devem estar preocupados porque eu não voltei para casa.
S/N: Droga - falei comigo mesma.
Fui correndo para casa quanto mais rápido chegasse melhor seria.
Parei um pouco na praia para pegar uma água, estava exausta, minha casa é bem longe.
Peguei minha água até que uma pessoa esbarrou em mim e eu disse.
S/N: Des... - quando eu ia pedir desculpa, vi que era Megan e mais uma menina.
Megan: Olha quem está de volta, vai voltar para Austrália né ?
S/N: Não, dessa vez eu vim para ficar.
A menina que estáva do lado da Megan disse.
Xxx: Então vc é a S/N - ela deu um sorriso sarcástico.
S/N: Sou eu, quem é vc? - eu conhecia ela de algum lugar mais não lembrava da onde.
Xxx: Sou a Annie, namorada do JJ.
S/N: Hum - sorri forçado - agora eu tenho que ir, tchau.
Megan: Olha ela vai fugir.
Ignorei o comentário de Megan, e saí dali indo direto para casa.
Grace: Posso saber por que passou a noite fora ?
S/N: Vó desculpa, foi a chuva eu fui para a praia com o JJ, aí eu tava vindo para casa só que começou a chover muito forte aí eu fiquei na biblioteca.
Grace: Com o JJ ?
S/N: Sim, uma longa história vó.
Grace: Me conta tudo.
Contei tudo para a minha vó, menos a parte do beijo, e ela disse.
Grace: Da próxima vez avisa, ficamos preocupados.
S/N: Pode deixar Vó, vou tomar banho.
Fui para o meu quarto, e encontrei Erick sentado na minha cama de braços cruzados e com uma careta.
S/N: Oi assombração.
Erick: S/N, sua vaca vc foi embora da praia e me deixou lá sozinho, eu não conheço ninguém daqui, e se eu morresse?
S/N: Para de ser dramático, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanficS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...