051

11.9K 760 1.4K
                                    

POV. S/N

Alguns dias depois...

Estava comendo, até que vejo uma mensagem da Sara.

Mensagem on

Sara: Oiiii, tenho umas coisas para te falar.

S/N: Oiê, tenho até medo, mais pode falar.

Sara: Então, não sei se você sabe ou se o JJ já te contou, mais sábado é o aniversário dele - hoje era quarta.

Arregalei os olhos ao ver a mensagem da Sara, JJ não me lembrou.

S/N: Ai mds, o JJ não me lembrou !

Sara: Imaginei, ele não costuma lembrar ninguém, mais calma esse não é aí que eu quero chegar.

Sara: Eu, John B, Kie, Pope estávamos pensando em fazer uma festa surpresa para ele, o que você e o Erick acham ?

S/N: Eu acho super legal, acho que ele vai gostar.

Sara: Então beleza, a festa vai ser sábado às 19:30 na minha casa.

S/N: Fechado.

Sara: Amanhã bem cedo eu e a Kie vamos atrás da decoração, bebida, bolo, salgadinhos e mais algumas coisas. Ele vai estar dormindo e não vai nem desconfiar, quer ir?

S/N: Sim

Sara: E mais uma coisa, no sábado eu preciso que você fique com o JJ e distraia ele até dar o tempo da festa, vc que vai ter que inventar a onde vc vai levar ele. Nessa parte vc vai ter que se virar sozinha amiga kkkkkkkkkkkk

S/N: Okk, obrigada pela dica dona Sara KKKKKK - fui sarcástica.

Sara: Mais uma coisa, você pode imprimir os convites para gente entregar amanhã?

S/N: Siim, são quantos convites?

Sara: 58.

S/N: Okk

Sara: Então amanhã eu passo aí na sua casa, às 7:00 não se atrase.

S/N: Beleza, beijos.

Sara: Beijos ❤️

Mensagem off

Fui imprimir os convites, por sorte Sara já tinha feito o design e mandado no meu e-mail para imprimir, o que ficou mais fácil.

Eu deixei lá imprimindo, e enquanto isso fui acabar de comer.

•••

Quando acabou de imprimir todos os convites, eu guardei na minha gaveta, por que é a minha cara deixar jogado, e o JJ ver.

S/N: O que eu vou dar de presente para o JJ ? - Falei comigo mesma.

Depois de um tempo pensando, decidi que eu iria dar uma prancha de surf e um boné, que eu sei que ele gosta.

S/N: Vó vou sair de casa tá - Avisei minha vó.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora