045

11.6K 770 1K
                                    

Leiam o capítulo escutando a música

POV. S/N

No outro dia...

Acordei com muita fome, mais não era de qualquer coisa, minha fome era de um bolo e um café gelado, logo em seguida veio na minha cabeça a cafeteria que não fica tão longe de casa e eu decidi ir até lá.

levantei da minha cama, fiz minha higiene pessoal, me troquei, bebi uma água e sai de casa.

Estava andando tranquilamente, até que eu vejo uma cena bem desagradável, que me deixou desconfortável e eu parei para olhar.

Era Rafe e uma menina que eu não conheço, ele parecia estar falando alguma coisa para ela, mais parecia que a menina estava desconfortável.

Cheguei um pouco mais perto sem Rafe ver para saber o que estava acontecendo, e ouvi Rafe dizer.

Rafe: Vamos na festa comigo vai gata ?

Xxx: Rafe eu já disse que não quero, dá pra me respeitar?

Rafe: Vai gata, você não vai se arrepender - Ele olhou para ela de cima para baixo.

Xxx: N-Não - Ela parecia nervosa.

Rafe se aproximou da mesma, colocando a mão na cintura da menina e ela tentou se afastar mais não deu muito certo.

Quando ele fez isso, me deu um aperto no coração e eu fui lá ajudar a menina.

S/N: Rafe, para você não esta vendo que ela não quer ? - olhei para a menina que eu nem conhecia, e ela parecia aliviada por eu ter chegado.

Rafe: S/N ninguém te chamou aqui.

S/N: Não precisa chamar meu bem, você está errado e alguém precisa tomar uma atitude.

Rafe: Mais ela gostou não esta vendo ? - Rafe se aproximou da garota - Ela só está se fazendo de difícil - Rafe se aproximou mais ainda da garota.

Eu empurrei Rafe e disse.

S/N: Não ela não gostou, aliás nenhuma de nós, mulheres gostamos dessas palhaçadas que vocês homens fazem, você acha que a gente se sente bem quando assobiam ou olham para os nossos corpos ? Vc esta muito enganado, nós odiamos esse tipo de atitude, será que você se sente o gostosão fazendo isso ? Entenda a gente não se sente atraída por esse tipo de gente, nós sentimos nojo - Rafe desviou o olhar - Você não liga para o que eu estou te falando né? Pois isso é muito importante e todos vocês deveriam nos respeitar pela mulher forte que somos, não somos qualquer uma, ou um objeto, quando uma mulher fala NÃO é NÃO e não insista. Pensa nisso, agora VAZA DAQUI - Eu fiquei muito irritada com a atitude de Rafe,  e não pensei duas vezes em ajudar a garota, mesmo que eu não conhecendo muito essa menina, ela e nem ninguém deve ser tratada desse jeito, eu falo isso porque acontecia comigo e eu não tinha ninguém para me defender, era tímida e deixava por isso mesmo, mais eu cansei de ser tratada desse jeito e ver outras mulher passando pela mesma situação que eu.

Rafe não disse nada, ele apenas saiu dali como se nada tivesse acontecido. Se ele escutou ou não o que eu disse, não importa o que realmente importa é que eu consegui ajudar ela.

Xxx: Obrigada mesmo, eu não sabia mais o que fazer.

S/N: Não precisa me agradecer, quando acontecer isso, não fica calada você é uma mulher forte e linda, não merece ser tratada desse jeito por NINGUÉM - Sorri para ela.

A menina me agradeceu de novo, e eu saí dali e fui comer meu bolo.

Quando eu cheguei na cafeteria, entrei na fila para fazer meu pedido, e ouvi um menino assobiar, revirei os olhos e disse.

S/N: É hoje viu.

Xxx: Gata em - mostrei o dedo do meio para ele e virei as costas.

Pedi um pedaço de bolo e meu café, paguei e sentei na mesa para comer.

Quando fui comer meu bolo, JJ aparece e senta na mesa comigo.

S/N: O que você está fazendo aqui?

JJ: Oi para você também - Ele riu.

JJ: Parabéns S/N, você é um mulherão.

S/N: Oi - ri - do que está falando?

JJ: De você falando tudo aquilo para o Rafe e defendendo uma estranha.

S/N: Pera aí, você estava me seguindo? 

JJ: Digamos que sim - JJ riu


S/N: Porque você me seguiu, ao invés de me chamar ?

JJ: Digamos que eu estava caminhando na praia, vi você, ia te chamar ou te dar um susto, mais quando vi a senhorita falando tudo aquilo fiquei escutando rindo da cara do Rafe - Ri.

S/N: Idiota - dei um soco no braço dele.

JJ olhou para o ultimo pedaço do meu bolo, olhou pra mim, e pegou meu bolo.

S/N: A não JJ, sai fora - ele riu, e tirou  um pedaço do bolo da boca e disse.

JJ: Quer? - Fiz uma careta.

S/N: A mano, vai encher o saco da Amélia com esse bolo mastigado - Levantei saindo da cafeteria, e deixando JJ ali sozinho.

JJ logo me alcançou e disse.

JJ: Você fica linda quando tem ciúmes - Ele me abraçou de lado.

S/N: Eu não tô com ciúmes - ri de mim mesma.

Quando JJ ai falar alguma coisa, aparece a Megan e diz.

Megan: Ora, ora, se o casal não esta vivo - Revirei os olhos.

S/N: Megan eu não sei se você sabe, mais acima de tudo somos amigos, então nem vem falar coisa  que você não sabe está bem ? 

Saímos dali, e eu disse.

S/N: O que está acontecendo hoje, que todo o mundo decidiu me irritar.

JJ: Tpm ?

S/N: Não, acho que as pessoas estão muito sem noção hoje - JJ riu.
.
.
.
.
.

Oi genteeee!

Tudo bem?

Desculpa por não ter postado ontem, o capitulo estava prontinho mais aconteceu uns imprevistos.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, talvez vai ter mais um, mais a gente não promete nada ok?

Beijos ❤️

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora