Agradecimento

9.4K 543 135
                                    

Oii gente, fiquei enrolando um tempinho para fazer o agradecimento pq não conseguia achar palavras para falar o tanto que essa fanfic e vocês significam para a gente.

Uau... Que fanfic foi essa ein ?

Eu e a outra autora começamos a escrever essa fanfic na zoeira literalmente, nós não tínhamos ideia da proporção que iria tomar, nós começamos a ter mais idéias e víamos que as pessoas estavam gostando então decidimos continuar escrevendo.

De verdade, essa fanfic foi uma das melhores coisas que aconteceram com a gente nesse ano tão difícil.

Eu e a outra autora já tinhamos pensado em desistir dela milhares e milhares de vezes, mais todos vocês, vulgo as leitoras mais incríveis do mundo vinham motivando a gente votando e comentando a cada dia, então muito obrigada ! Vocês são tudo pra gente, de verdade.

Muito obrigada mais uma vez, por terem acompanhado essa história tão linda.

Estamos pensando seriamente em fazer outras fanfics de Outer Banks, então fiquem ligadinhos pq podemos soltar uma novidade dessas a qualquer momento !

Muito obrigada de novo, vamos sentir muitas saudades.

Amamos vcs.

Logo logo estaremos de volta !!!

Bjs ❤️❤️❤️❤️

🎉 Você terminou a leitura de E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada 🎉
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora