012

14.1K 895 899
                                    

POV. S/N

No outro dia...

Acordei, tomei um banho, tomei meu café da manhã, e Nick disse.

Nick: Tatá quando vc vai trazer a Luna para cá??

S/N: Eu ainda não sei, mas acho que uma amiga da vovó que está lá vai trazer ela aqui para vcs.

Nick: Já estou ansioso.

S/N: Vc vai gostar muito dela.

Nick: Eu não vou gostar, eu vou amar.

Ana: GENTE TA NA HORA DE IRMOS.

S/N: Tchau meu amor, vou sentir saudades.

Nick: Eu também Tatá, volta logo viu.

S/N: Pode deixar.

Fui correndo para o quarto, peguei minha mala e desci, minha vó e Nick não iam me levar no aeroporto, minha vó tinha compromisso e Nick tinha ido com ela.

Lisa: Tchau casa da S/N, vc é muito linda, vou sentir saudades - ri

Erick: Tchau dona Grace, foi muito bom te conhecer, obrigada por tudo.

Grace: Digo o mesmo meu filho, vc é um bom menino - ele abraçou ela

Erick: S/N ouviu o que ela disse?

S/N: Foi por educação - provoquei ele.

Grace: Ele é um bom menino, só não bate muito bem da cabeça.

Erick: A dona Grace vc assim não ajuda né ? - minha vó riu, e eu mostrei a língua para ele.

S/N: Tchau vó, te ligo quando chegarmos, e da notícias viu?

Grace: Pode deixar.

Nós chegamos no aeroporto, e estavam todos lá, falamos tchau para cada um dos meus amigos que estavam lá, todos menos JJ. Chegou a hora de irmos.

Dessa vez não foi tão difícil se despedir deles, eu já tinha feito isso uma vez, e estava ficando acostumada. Eu falei minha última palavra para eles.

S/N: Tchau gente, logo logo estou de volta, vou sentir saudades - acenei para todos eles, Erick me abraçou de lado e fomos para o avião.

Fiquei  quase a viagem inteira ouvindo música, quando eu não estava ouvindo música estava dormindo.

Acordei assustada, sentindo uma coisa molhada na minha cara.

Abri os olhos, e vi que era Erick jogando água.

S/N: A NÃO, VC NAO FEZ ISSO - falei brava.

Eu fiquei muito brava, estava dormindo tão gostoso e ele me acorda ainda com água na cara.

Ele estava gargalhando muito, até que eu dei um tapa em seu braço.

Erick: Ai meu braço !

S/N: Bem feito. Me deixa dormir por favor.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora