08

14.1K 889 1.1K
                                    

POV. S/N

No outro dia.

Acordei bem cedo hoje, porque quero aproveitar cada segundo desse lugar. Fiz minha higiene pessoal e fui acordar Erick, pois ele tinha dito pra mim mostrar Outer Banks para ele.

Caminhei até o quarto do Erick, abri a porta e vi que o mesmo não estava mais na cama, então resolvi chamá-lo.

S/N: Erick ? Cadê vc ?

Erick: Tô no banheiro mana.

Caminhei até o banheiro.

S/N: Por que acordou sozinho ?

Erick: Estava ansioso para vc me mostrar Outer Banks, e quando eu fico ansioso eu acordo mais cedo.

S/N: Um aviso, sua maquiagem vai derreter no sol daqui.

Erick: Tá brincando né ?

S/N: Nop, faz aquela sua make básica.

Erick: Tá, me empresta o seu lip tint e aquela sua sombra rosa que tem um brilho glamouroso que nem eu.

S/N: Tá bom - ri do seu comentário - vou buscar.

Sai do meu quarto e busquei as coisas para o Erick.

Quebra de tempo.

Depois de um tempo, Erick já estava pronto e quando estávamos saindo, ouvimos Nick pulando as escadas e vindo na nossa direção.

Nick: Tatá eu quero ir junto.

S/N: Só se o Erick deixar.

Erick: Tá bom baixinho, não tem o porque de eu não deixar uma coisinha fofa dessas ir junto.

Nick: EBAAA ! - Nick pulou no colo de Erick.

S/N: Vamos.

Saímos da minha casa e caminhamos por Outer Banks.

Erick: Mais tarde vamos para a praia ? Quero ver se as praias daqui são tão boas quanto as praias da Austrália.

S/N: Eu te garanto que são muito melhores.

Erick: Veremos...

Nick: Tatá eu cansei posso voltar pra casa ?

S/N: Pode, vou chamar o motorista da vovó ok ?

Nick: Sim !

Liguei para o nosso motorista que veio buscar o Nick bem rápido, já que a nossa casa não estava muito longe.

S/N: Erick, Vamos para a casa do John B ?

Erick: Bora !

Caminhamos até a casa de John B, chegando lá bati na porta e estavam todos lá, menos JJ. A onde será que ele se meteu ?

S/N: Oi gente linda !

John B: Chegaram na hora.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora