026

13K 793 1.8K
                                    

POV. S/N

Kie, Sara, John B e Pope saíram dali para me deixar sozinha com Jack, o JJ estáva em um canto com a sua namorada.

Jack sentou do meu lado e disse.

Jack: Então, me conte mais sobre vc.

S/N: Meu nome é S/N, tenho 18 anos, moro com a minha vó, meu irmão e o Erick, que é um amigo que eu conheci na Austrália, eu  fiquei 2 anos lá, acho que é isso... E vc ?

Jack: Vc já sabe meu nome, tenho 19 anos, faço faculdade de medicina, tenho uma irmã, moro com minha mãe e já fiz intercâmbio para o Canadá.

S/N: Que legal, eu sempre quis conhecer o Canadá.

Jack: É muito legal lá.

S/N: Imagino.

Jack: Eu vou pegar uma bebida para mim, vc quer ?

S/N: Aceito - ri.

Jack saiu dali, eu me levantei do banquinho e parei de comer.

Quando Jack voltou, ele me deu o copo, eu disse.

S/N: Obrigada.

Jack: Disponha.

Jack: Espera, vc é a prima da Ana?

S/N: Sim - sorri - De onde você conhece ela ?

Jack: Ela era da minha sala quando vcs moravam aqui... Ela falava muito de você.

S/N: Bem ou mal ?

Jack: Muito bem.

Dei um leve sorriso e disse.

S/N: Eu preciso ir no banheiro, já volto.

Jack: Tudo bem.

Tinha muita gent na festa, então cada passo que eu dava esbarrava em alguém.

Quando finalmente consegui chegar no banheiro, vi Sara e Kie discutindo com Megan e Annie.

S/N: Era só o que me faltava - falei comigo mesma.

S/N: Ei, o que tá acontecendo aqui?

Sara: A Megan tá falando de você, ela disse que se fosse por ela você nunca mais pisava em Outer Banks e ela disse que vai acabar com a nossa vida, e a gente não vai deixar isso barato - Sara deu um tapa na cara de Megan.

Megan: Eu não acredito que vc fez isso.

Quando Megan ia devolver o tapa, mais entrei na frente e disse.

S/N: PARA - Gritei por conta da música que estava alta.

Megan: Ela que começou.

S/N: NÃO MEGAN, VC QUE COMEÇOU, ALIÁS VC SEMPRE COMEÇA, VC NÃO TEM NADA A VER COM A NOSSA VIDA, E MUITO MENOS A MINHA, ENTÃO DEIXA QUE EU CUIDO DELA, E VC CUIDA DA SUA. VC NÃO ESTÁ CANSADA DE ARRUMAR CONFUSÃO ? SABE POR QUE VC NAO TEM AMIGA DE VERDADE ? PORQUE VC É UMA CHATA  QUE SÓ SE IMPORTA COM O PRÓPRIO UMBIGO, VC NÃO SE CONTENTA COM O QUE TEM, DEIXA EU E MEUS AMIGOS EM PAZ DE UMA VEZ ! - cuspi as palavras e sai do banheiro, até perdi a vontade de ficar nessa festa.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora