FIM

15K 1K 3K
                                    

POV. S/N

6 meses depois.

Seis meses já haviam se passado, esses foram os melhores meses da minha vida ! Aproveitei muitas coisas com os meus amigos e o JJ, Nick estava ficando cada vez maior e para melhorar hoje vai ser o casamento da minha querida avó.

Eu, Sara e Kie estávamos com a minha vó em um maravilhoso spa nos arrumando, minha vó convidou nós três para sermos madrinhas. Nick, John B, Pope e JJ estavam em outro lugar com o Robert se arrumando, pois os mesmos foram escolhidos para serem os padrinhos, menos o Nick que iria levar as alianças, o casamento irá acontecer hoje no final da tarde na praia.

Erick: Cadê as minhas madrinhas e minha noiva preferida ? - Erick entrou no spa com literalmente uma mala cheia de maquiagem, já que ele seria responsável pelas makes.

Grace: Olá querido.

S/N, Sara e Kie: Oi Erick !

Erick: Tá, antes de tudo eu quero ver o vestido da noiva - Erick disse animado.

Minha vó foi até o guarda roupa de onde estava guardado o vestido, pegou ele e mostrou para o Erick que ficou de boca aberta.

Erick: Meu Deus, esse vestido está tudo ! Tô apaixonado, e você vai arrasar!!

Sara: Gente John B está me ligando por vídeo chamada, coloca o vestido de volta.

Sara atendeu John B que já estava praticamente pronto e a gente nem tinha começado a se arrumar ainda.

John B: Oi gente.

Todos: Oi.

John B: Estou ligando porque nós homens estamos com um probleminha aqui.

Kie: Aí meu Deus John B ! O casamento ainda nem começou e já estão com problemas ?

John B: Sim, mais é um problema simples.

S/N: Fala logo.

John B: Ta bom, nem eu, nem o Pope, nem o JJ e nem o Robert sabemos colocar as gravatas.

Erick: M E U  D E U S - Erick falou pausadamente - Sabia que deveria ter dado uma passada lá antes.

Sara: Tá, faz o seguinte... Quanto tempo demora pra vocês chegarem aqui no spa ?

JJ: Uns quarenta minutos, nós estamos bem longe de vocês.

Sara: Tá, vocês vão vir pra cá e nós mulheres vamos ajudar com os seus probleminhas. Só que quando chegarem avisem e não deixem o Robert entrar.

John B: Combinado, até daqui a pouco.

Sara: Até.

Sara desligou o telefone.

Kie: Eles estão quase prontos e a gente nem começou a se arrumar.

S/N: Exatamente, e é por isso mesmo que a gente tem que começar agora.

Erick: Eu organizo ! Grace vem comigo na maquiagem, S/N, Sara e Kie vão pondo os vestidos.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora