POV. S/N
7/8
Hoje era o nosso penúltimo dia nesse lugar, confesso que vou ficar com saudades, mais Outer Banks me da uma saudade muito maior.
Hoje decidimos ir para Miami e nos aventurar nas praias de lá, que dizem que são incríveis.
Nós estamos em uma van a mais de 3 horas. E faltava mais ou menos 30 minutos para chegarmos.
Kie: Meninas olha, o Pope e o JJ dormiram.
Sara: E daí ?
Kie: Vocês já esqueceram de ontem ? Eles quase afogaram a gente nas espreguiçadeiras.
S/N: Eu acho que já sei onde você quer chegar.
Kie: Tem uns copos de plástico ali, e três garrafinhas com água quente.
Sara: Vamos fazer isso.
John B: Não me metam nisso, ok ? - John B disse no volante.
S/N: Relaxa amigo.
Sara lançou um olhar e fez uns sinais apontando para o John B. Eu peguei um caderninho e escrevi "Eu jogo no John B", Kie pegou o caderninho da minha mão e escreveu "Eu jogo no JJ", e foi a vez da Sara pegar o caderninho e escrever "Eu vou no Pope"
Pegamos os copos e enchemos de água.
Fui atrás do banco do motorista, Kie foi do lado de JJ e Sara foi atrás do banco do Pope.
Sara: Um.
Kie: Dois.
John B: Coitado deles, vão ficar molhados até a gente chegar lá...
Dei um riso baixinho e falei.
S/N: TRÊS !
Viramos os copos na cara deles.
John B: A NÃO S/N !
JJ: Vocês não fizeram isso !
Pope: EU MATO !
Os meninos ficaram muito bravos, mais depois já perdoaram a gente.
Depois de trinta minutos, nos havíamos chegado em Miami, a gente nem ia ficar em hotéis. O esquema era, o dia e a tarde inteira na praia e depois casa.
Erick: Olha essa praia !
Jack: Incrível.
John B: Quem topa uma competição de surf ?
S/N: Bora lá.
Todos pegamos nossas pranchas, e competimos, dessa vez quem ganhou foi Sara, eu em segundo lugar, John B em terceiro, JJ em quarto kie em quinto e Pope em sexto, Jack em sétimo e Erick em oitavo.
Sai do mar, e vi uma criança sentada na areia sozinha, chorando, então eu disse.
S/N: Gente o que será que aquela criança está fazendo sozinha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanfictionS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...