050

12.1K 741 973
                                    

POV. S/N

Já escureceu, meus amigos acabaram de ir embora, e eu fui tomar  banho. Logo depois que eu tomei banho, Nick veio para o meu quarto ficar comigo.

Nick: Tatá posso dormir com você hoje ?

S/N: Pode, mais eu não vou dormir ainda tá ? - ele assentiu.

Deitei na minha cama, peguei meu celular e acabei vendo uma mensagem do Henry.

Mensagem on

Henry: Oii, quanto tempo... Como vocês estão ?

S/N: Oii eu estou bem, e o Nick também, hoje foi um dia complicado.

Henry: Posso te ligar ?

S/N: Claro.

Mensagem off

Ligação on

Henry: E aí baixinha - Dei um leve sorriso.

S/N: Oi Henry, tudo bem ?

Henry: Tudo ótimo - Ele sorriu.

S/N: Que bom.

Henry: Hoje está sendo um dia difícil para você né ?

S/N: Sim...

Henry: Ei, você é muito forte por não ter desistido de tudo, e eu fico muito feliz em ter feito parte disso, vou sempre estar aqui quando precisar.

S/N: Obrigada Henry, eu também sou muito grata por você ter me ajudado e feito tudo pelos meus pais - Henry deu uma leve risada pelo telefone.

S/N: Nick, olha quem está aqui - mostrei o Henry para o Nick, e ele abriu um sorriso na hora.

Nick: Oi tio Henry.

Henry: Oi, como você está grande menino - Henry falou de olhos arregalados.

S/N: Ele está virando um homenzinho - sorri.

Henry: Como você está Nick ?

Nick: Bem - Nick sorriu fraco.

Henry: Eu tenho certeza que os seus pais estão muito orgulhosos de vocês dois, e estão olhando por vocês lá de cima - caiu uma lágrima do meu olho.

Henry: Gente, mais agora chega de tristeza,  eu tenho uma notícia boa.

S/N: Pode falar, sem enrolação - falei curiosa.

Henry: Eu vou para Outer Banks, visitar vocês, e vou ficar aí por um tempo.

S/N: Mais como assim ? E seu emprego ? - falei preocupada.

Henry: Não se preocupe com isso, me chamaram para trabalhar no hospital aí da região - abri um sorriso -  Finalmente consegui tirar sorriso da S/N ! - Henry comemorou.

S/N: Eu vou ficar muito feliz de ver você, estou com saudades.

Henry: Eu também baixinha, mais agora eu tenho que ir que o dever me espera. Beijo para vocês, estou com saudades e amo vocês.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora