8/8
POV. S/N
Depois de uma noite bem desconfortável, nós finalmente estávamos voltando para Outer Banks.
Nós entramos no avião, dessa vez eu sentei do lado da Sara.
Quebra de tempo
Fomos quase a viagem inteira dormindo, eu acabei de acordar e soube que faltam uns 15 minutos para chegarmos em Outer Banks.
Tomei um pouco de água, até que senti dor na em volta da minha cicatriz.
S/N: Aí aí, o que será que está acontecendo aqui ? - falei comigo mesma, mas Sara acabou acordado.
Sara: O que foi amiga ?
S/N: Aqui está doendo - levantei a blusa para ela ver, e a mesma arregalou os olhos quando viu.
Sara: Amiga, sua barriga está bem inchada, acho que deu uma infecção.
S/N: E agora o que eu faço?
Sara: Fica calma, nós já estamos chegando em Outer Banks, quando chegarmos vamos te levar para o hospital antes que aconteça algo.
S/N: Tá bom - respirei fundo tentando me acalmar.
Sara chamou todos nossos amigos, que ficaram preocupados.
Mandei a seguinte mensagem para a minha vó.
Mensagem on
S/N: Vó estamos chegando em Outer Banks, mais aconteceu um problema.
Grace: O que aconteceu?
S/N: A cicatriz do tiro que o Rafe me deu, começou a doer, está inchada, o pessoal vai me levar no hospital, vc nem precisa sair de casa tá ?
Grace: Como assim ? Eu vou para o hospital sim.
S/N: Se quiser não precisa, já está de noite e vai te incomodar.
Grace: Pode deixar minha neta, não vai ser incomodo nenhum.
S/N: Então tá vó até daqui a pouco.
Grace: Até, fica calma não se desespera.
S/N: Okk.
Mensagem off
Chegamos em Outer Banks, pegamos um Uber que nos deixou na casa de John B, pois nós iríamos com a sua van.
S/N: Gente começou a doer mais - Avisei eles e coloquei a mão na minha barriga.
Erick: Fica calma estamos a caminho - Erick pegou na minha mão.
Pope: Acelera John B a dor dela está piorando - John B acelerou.
Kie: Chegamos, amiga vc consegue andar?
S/N: Sim.
Fui andando até lá dentro do hospital, vi minha vó com uma cara de preocupação, mais não deu nem tempo de falará com elas, os médicos me levaram imediatamente para um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanfictionS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...