044

11.7K 822 2.5K
                                    

Mini aviso, leiam as notas finais, precisamos saber uma coisinha sobre vcs.

POV. S/N

Juiz: E em terceiro lugar, com 498 pontos - ele fez um suspense - POPE !

Eu e meus amigos olhamos uns para os outros sorrindo e comemorando por Pope que subiu no palco indicando o terceiro lugar.

Juiz: Em segundo lugar... Estão preparados ?Em segundo lugar... Espera aí, lembrando que quando eu anunciar o segundo lugar, o primeiro não pode comemorar, se não inverte a colocação ok ?

Olhei para meus amigos impaciente porque o juíz estava enrolado muito.

Juiz: Em segundo lugar, com 564 pontos... Jace de Los Angeles !!!

Naquela hora eu não sabia se ficava esperançosa ou desistia de pensar que o primeiro lugar poderia ser meu.

John B: S/N, você vai ganhar de primeiro lugar !

S/N: Eu acho que isso não vai acontecer, teve muita gente melhor que eu.

Juiz: E em primeiro lugar com 700 pontos... A mais talentosa surfista que já vimos,         S/N !!!

Eu estava em choque literalmente, só sai do meu transe por conta de John B e JJ que me pegaram e me levaram até o palco de primeiro lugar.

Pope: S/N A GENTE GANHOUUUU - Pope me chacoalhou fazendo com que eu realmente percebesse onde estava.

S/N: O QUE ? MEU DEUS ! - Meus amigos riram de mim.

Os juízes da competição subiram nós parquinhos para entregar nossas medalhas e nossos troféus. Eu e o Pope descemos dos nossos palcos e fomos até os nossos amigos.

Sara: VOCÊS GANHARAM !!!

Eu estava sem reação, não sabia se comemorava, chorava, saia correndo, até que meus amigos me pegaram no colo e me jogaram pra cima.

John B: Meu orgulho - ri.

Os meninos me colocaram no chão e vi minha vó de longe me encarando com um sorriso enorme no rosto.

S/N: Oi vó, você veio - sorri e dei um abraço nela.

Grace: Você acha que eu perderia, ainda mais com a senhorita competindo ? Parabéns minha neta, tenho muito orgulho de você.

S/N: Obrigada por tudo - Dei mais um abraço nela e em seguida no Nick.

Nick: Tata, quando eu crescer quero ser igual você - Ri. 

S/N: Você vai ser profissional meu amor eu tenho certeza - sorri. 

Alguns segundos depois que eu falei para isso para o Nick, sinto alguém me cutucar e olhei para trás, era Jace.

Jace: Parabéns, você mereceu - Ele me deu um abraço assim como Amélia e os outros participantes de Las Angeles.

Amélia: Gente, tive uma ideia. Que tal nós irmos na sorveteria comemorarmos ?

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora