Oi gente !!!
Mil desculpas pela demora, nós não estávamos com ideia nenhuma pra escrever a fic, não desistam da gente.
POV. S/N
Um mês depois.
Já havia se passado um mês da nossa viagem, e do leve susto da minha cicatriz, eu já estou recuperando, posso dizer que estou quase boa. Hoje todos os cidadãos de Outer Banks se juntaram para organizar a praia para a tão esperada competição de surf, em quase todos os anos a competição era na famosa cidade de Los Angeles, mas esse ano os juízes decidiram fazer a competição em Outer Banks.
S/N: Eu nunca vi Outer Banks tão cheio como hoje, Pogues e kooks no mesmo lugar não é nada normal.
Kie: Pois é... Vocês vão participar né ?
JJ: Claro.
John B: Óbvio que sim.
Sara: Eu vou também.
S/N: Eu vou.
Erick: Tô querendo não, mais eu vou na torcida.
Pope: Mais irmãzinha, você já está em condições pra participar ?
S/N: Estou quase cem porcento.
Kie: O que você quer dizer com quase ?
S/N: Eu ainda sinto algumas dores de leve, mais até a competição eu vou estar cem porcento boa.
Sara: Que assim seja. Gente, enquanto os adultos vão arrumando a praia, vamos treinar na praia do sul ?
Todos: Vamos !
Todos nós saímos de fininho para que nenhum adulto percebesse que nós estamos indo embora da praia. Entramos na van do John B e nos dirigimos até a praia.
Depois de um tempo, nós chegamos na praia, saímos da van, pegamos nossas pranchas e caminhamos até em direção a praia.
S/N: Essa não...
Pope: Meia volta pessoal.
Rafe, Megan e Annie estavam na praia surfando, mais pela nossa má sorte eles nos viram e chamaram a gente.
Rafe: Vocês aí !
Sara: Gente ignora, só entra na van.
Megan: ESPEREM, NÓS QUEREMOS CONVERSAR !
Paramos onde estávamos e nos viramos, Rafe, Megan e Annie correram na nossa direção e vieram até a gente.
John B: Como podemos ajudar ?
Rafe: Nada, mais quando vimos vocês aqui, tivemos uma ideia brilhante !
Kie: E qual é essa ideia ?
Megan: Vocês vão participar da competição de surf né ?
Todos nós assentimos.
Annie: Então vamos treinar, vamos fazer uma competição entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanfictionS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...