041

12.4K 710 887
                                    

POV. S/N


 JJ havia dito se queria dar um passeio na moto dele, eu até concordei no começo mais depois eu desanimei, e acabamos não indo.


No dia seguinte.


Finalmente tinha chegado o tão esperado dia da competição de surf,eu e os meus amigos estávamos bem focados , pois queríamos levar o título de melhor surfista do ano. Agora estamos todos na praia, literalmente, Outer Banks não perderia uma competição dessas nunca.

S/N: Gente, vocês já organizaram tudo ? Hoje vai ser incrível ! 

Sara: Eu já, estou louca pra ganhar desse povinho de Los Angeles.

Olhamos para o lado e vimos a galera de Los Angeles analisando a praia e as ondas, eles eram o nosso maior adversário, nós de Outer Banks sempre ficávamos em segundo lugar e eles não sei como conseguiam sempre o primeiro lugar. 

Pope: Esse ano a gente vai vencer eles, até porque nós treinamos muito, e estamos bem melhores do que estávamos a um ano atrás.

Erick: Isso é verdade, eu e a S/N ficamos assistindo vocês por vídeo chamada lá da Austrália, e confesso vocês foram um desastre.

S/N: É eu me lembro - ri - minha vó nem conseguia filmar direito de tanto desespero que ela e a gente passou - todos nós rimos.

JJ: Enfim... vamos detonar hoje certo ?

Todos: Sim !!!

Quebra de tempo

A competição estava prestes a começar, nó estávamos posicionados nos nossos lugares só esperando que ela começasse. Estava tudo tranquilo, isso mesmo estava tudo tranquilo até virmos Annie vindo em nossa direção.

Annie: Gente alguém me ajuda !

Kie: O que foi garota ?

Annie: Eu e a Megan viemos assistir a competição, e fomos no banheiro rapidinho, mais a Megan caiu e raspou a perna no azulejo  pontudo, e agora ela esta no banheiro cheia de sangue, e vocês foram as únicas pessoas que eu conhecia aqui.

Sara: Tá, eu vou lá dar uma olhada...

Annie: NÃO ! Quer dizer, só você não, nós precisamos do máximo de pessoas possíveis.

Eu, Kie e Sara nos entreolhamos e nós levantamos dos nossos lugares e fomos seguir Annie.

Erick: Esperem meninas, eu quero ir também.

kie Então vem.

Seguimos Annie até o banheiro que a Megan estava.

S/N: Por que vocês vieram pro banheiro mais longe da praia ?

Annie: Eu sei lá...

Chegamos no banheiro e entramos nele.

Erick: Filhote de cobra ! Digo, Megan - Erick chamou a mesma que não correspondeu.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora