POV. S/N
S/N: Essa era aquela cabana do Rafe ? - perguntei para JJ.
JJ: Exatamente, mais digamos que agora essa cabana é da Kie ?
S/N: Da Kie ?
JJ: Sim, logo depois que o Rafe voltou da prisão, ele precisava de grana e vendeu.
S/N: E por que a Kie comprou isso ?
JJ: Nós queríamos um lugar mais isolado para ficar.
S/N: E essa cabana é perfeita.
JJ: Vamos entrar.
Caminhamos para a porta e entramos dentro da cabana.
S/N: Meu Deus, vcs que decorarão ?
JJ: Sim, ficamos dois dias mexendo nessa cabana.
S/N: Está incrível !
A cabana estava toda colorida, mais especificamente com tons pastéis. Tinha algumas pranchas de decoração e muitos pufs por toda parte.
JJ: Senta aí.
Sentei em um dos pufs.
JJ pegou uma manta em cima de uma pequena mesa e me entregou.
JJ: Toma vc ainda está molhada e deve estar com frio né ?
S/N: Você acertou - ri - por que vc quis me mostrar isso ?
JJ: Na verdade eu não sei, esse lugar é especial para mim, e se um dia você não encontrar o povo, pensa nesse lugar.
S/N: Eu gostei daqui - olhei em volta - aqui é um lugar bom para ficar sozinha e pensar.
JJ: Eu venho para cá quando eu quero ficar sozinho - JJ sentou do meu lado.
Ele estava olhando fixamente para mim e eu para ele, não podia evitar.
JJ foi se aproximando cada vez mais até as nossas testas ficarem coladas, e quando JJ ia avançar eu disse.
S/N: Nós não podemos fazer isso - virei o resto e falei baixinho.
JJ: Des... Desculpa S/N.
Logo em que ele falou isso, seu celular começou a tocar me fazendo ir para longe do mesmo.
Ele se levantou e atendeu o telefone.
JJ: Oi Annie.
Que legal, nós estávamos prestes a nos beijar e a namorada dele liga. Pensei colocando minhas mãos na testa.
Estava em um canto da cabana pensando, até que me veio o pensamento que ele tem uma namorada e eu só estou atrapalhando a relação dos dois.
Sai dos meus pensamentos por escutar JJ falando.
JJ: Espera vc está aqui ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° Temporada
FanficS/N uma menina que ganhou uma bolsa de estudos na Austrália, mas ela teve que deixar amigos, família e seu namorado em Outer Banks, e agora ? Será que S/N vai se dar bem na sua nova vida ? JJ vai esquecer S/N ? O que será que nos espera nessa jornad...