054

12.2K 780 2.2K
                                    

POV. S/N

Alguns dias já haviam se passado desde o marcante dia das pegadinhas. Agora eu e meu irmão estamos indo para o aeroporto pegar o Henry que já havia chegado de viagem.

•••

Depois de um tempo chegamos no aeroporto e avistamos Henry sentado mexendo no celular.

Nick: Oi tio Henry !

Henry: Oi !!! Vocês chegaram.

S/N: Oi Henry, como você está ? - perguntei o abraçando.

Henry: Oi S/N, eu estou muito bem... E vocês ? Como estão as minhas crianças preferidas ?

Nick: Não somos mais crianças tio Henry.

Henry: É você está certo Nick - rimos.

S/N: Estamos muito bem.

Henry: Que bom, podemos ir ? A viagem foi bem cansativa.

S/N: Claro ! Você vai ficar na minha casa ?

Henry: Não querida, eu aluguei um apartamento aqui.

S/N: Ta bom, só passa a localização que o Robert te leva até lá.

Henry: Robert ?

S/N: Sim, ele é o nosso motorista.

Nick: Vamos !

Quebra de tempo.

Nós já havíamos deixado Henry no apartamento dele, já que o mesmo já estava meio cansado.

Depois de um tempinho chegamos em casa e vi JJ sentado no sofá da minha sala conversando com a minha vó.

S/N: Posso saber o que você está fazendo aqui - Abracei JJ por trás depositando um beijo na sua bochecha e sentando do lado dele.

Grace: Eu chamei o JJ aqui.

S/N: Por que ?

JJ: Eu vou te ensinar a dirigir ! - JJ disse empolgado.

S/N: O que ?

Grace: É isso mesmo que você ouviu querida, está na hora de você aprender a dirigir e JJ é a pessoa mais qualificada pra te ensinar a dirigir.

S/N: Tá, mais quando a gente começa ?

JJ: Agora - JJ me mostrou a chave da van do John B.

S/N: Eu vou dirigir a van do John B ?

JJ: Sim ele deixou.

S/N: E se eu bater ?

JJ: É... Isso não vai acontecer, eu espero, VAMOS.

JJ pegou na minha mão e me levou para fora de casa e indo até a van do John B.

JJ: Entra aí.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora