053

12.8K 742 827
                                    

Gente depois que vocês lerem esse capítulo leiam e respondam uma perguntinha que está no final dele.

POV. S/N 

No dia seguinte...

 Acordei bem animada, mais tinha um motivo específico, era por que amanhã seria o famoso dia da pegadinha, para eu e os meus amigos esse é um dos dias mais agardados do ano, eu e meus amigos decidimos que ao invés de ser meninos contra meninas, vamos fazer uma sorteio um dia antes, no caso hoje.

Quebra de tempo 

Nós já estamos na casa da Sara, eu fiz todos as fichinhas com os nomes: S/N, Sara, JJ, John B, Pope, Kie, Erick e Jack.

Sara: Gente, eu vou tirar um nome, para ser do meu time ai alguém vem tirar para ser do time 2 ok ? - Todos assentiram - então vamos lá - Sara pegou uma fichinha - JJ será o meu primeiro aliado ! - JJ caminhou até Sara.

Logo em seguida, Jack foi tirar uma fichinha para escolher a pessoa do time dele.

Jack pegou a fichinha e disse.

Jack: John B - Sara pegou outro papel.

Sara: S/N - Jack tirou outra fichinha.

Jack: Kie - Sara pegou sua última fichinha.

Sara: Pope - Jack pegou sua última fichinha.

Jack: Erick.

Depois que sorteamos os grupos, Nós nos reunimos para conversar a respeito.

JJ: E ai galera vocês tem alguma ideia?

S/N: Eu tenho ! - me pronunciei - eu pensei em vocês chegarem em casa amanhã mais cedo, ai eu falo para vocês, porque se eu já falar agora vai ficar sem graça.

Sara: Então tá, amanhã estamos na sua casa as 7:00 - Assenti.

Todos nó fomos para casa, cheguei no meu quarto e comecei a aprimorar minhas ideias incríveis.

No dia seguinte...

Eu acordei, e logo depois meu time já tinha chegado em casa.

Pope: Bom dia, estão preparados para ganhar ? 

JJ: Se não for para ganhar eu nem vou - rimos.

Sara: O que vamos fazer para começar?  

S/N: Nós vamos fazer o ponto de encontro aqui em casa certo ? - Eles assentiram sem entender direito - Vamos colocar papel filme na porta, seria uma mensagem tipo "O dia das pegadinhas começou"

JJ: Eu gostei - JJ riu.

Sara: Então vamos nessa, não dá para perder tempo - Todos assentimos e eu fui pegar o papel filme.

Nós fizemos a porta transparente, passamos varias camadas de papel filme para ficar mais duro e por incrível que pareça, não dava para ver nada.

Pope: Gente, temos um problema, e se a Kie e o grupo dela entrar aqui tipo em fila, ai só uma pessoa ia se ferrar e a intenção não é essa. E o Erick ? Ele não mora aqui ?- Ficamos pensando um pouco.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora