039

11.7K 751 487
                                    

POV. S/N

Kie: Que comece a guerra...

Sara: Eu quero entrar nessa aposta. Se o John B ganhar o Pope vai nos pagar um sorvete, e se o John B perder eu dou 500 dólares pro Pope.

Pope: Meu Deus gente, eu vou ganhar trezentos dólares da S/N e quinhentos seu Sara ?

S/N: Só se o John B perder.

Pope: Fechado.

Rafe e John B entraram no mar e começaram a surfar, de início eles estavam indo bem, os dois venceram todas as ondas, até que eles olharam mais para o horizonte e viram uma onda gigantesca vindo.

Eles nadaram direto a onda e começaram a surfar nela.

Rafe: Pronto pra perder John B ?

John B deu uma risada e continuou concentrado na onda. Rafe estava atrás de John B, e ele começou a se aproximar cada vez mais da prancha dele.

Kie: O que o Rafe vai fazer ?

Ninguém respondeu nada, nós estamos muito focados.

S/N: Se eles não fizerem nada agora, a onda vai fechar neles e vai dar empate...

Quando a onda ameaçou a fechar, Rafe bateu na prancha do John B e fez o mesmo cair dela.

Pope: É garotas, acho que eu tô rico ! Tenho oitocentos dólares na conta - Pope comemorou.

(N/A: Pope patrão).

Sara: Tá bom, mais você sabe que agora é você que vai competir com o Rafe né ?

S/N: Verdade, ficou dois a dois agora. Na verdade eu quero competir com o Rafe.

Pope: Tá, e eu vou com a Megan.

S/N: Fechado.

Rafe e o John B saíram do mar e vieram até a gente.

Rafe: Dois a dois. Quem vai competir comigo e com a Megan pra ver quem sai da competição ?

S/N: Eu vou com você e o Pope vai com a Megan.

Rafe: Que gracinha gente - Rafe riu.

Megan: Vem bonitinho - Megan apontou pro Pope.

Kie olhou para a Megan com um olhar mortal.

Os dois se levantaram e foram surfar.

Sara: S/N, acho que o seu celular tá tocando...

Peguei meu celular e vi que era Erick.

Ligação on

Erick: S/N, onde vocês estão ? Eu só fui comprar um coco e vocês sumiram, só os adultos estão aqui.

S/N: Nós viemos pra outra praia treinar.

Erick: Me manda a localização que eu vou pra aí. Tenho que falar uma coisa de extrema importância.

S/N: La vem...

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora