043

11.8K 719 1K
                                    

POV. S/N

Depois que nós saímos do banheiro, nós corremos para a praia, quando chegamos lá nós nos reunimos e John B disse.

John B: Seguinte, vamos tentar procurar o Rafe e a galera dele e os juízes, para avisar do ocorrido.

Nós concordamos e quando íamos nos separar para resolver as coisas, nós vimos Rafe e Annie competindo com os adversários de Los Angeles.

Pope: Essa não.

Kie: Filhos da puta...

Sara: Tá, agora que a gente achou eles, vamos ir até a mesa dos juízes e contar tudo que aconteceu.

Corremos até onde os juízes estavam, todos eles estavam sentados em uma mesa gigante, no total tinha uns sete.

Sara: Com licença, nós precisamos falar com vocês.

Kie: Parem a competição, por favor.

John: É importante.

A gente tentava falar com eles, mais eles fingiam que não estavam nos ouvindo.

Erick: Esses juízes estão me deixando irritado - Erick disse pegando um megafone que estava na mesa dos juízes e subindo na mesa deles - SEGUINTE, JÁ QUE VOCÊS NÃO QUEREM NOS OUVIR, ENTÃO EU VOU FALAR PRA TODO MUNDO !

Eu e os meus amigos sorrimos vitoriosos, já que todo mundo, inclusive os juízes estavam prestando atenção no Erick.

Erick: VOCÊS ESTÃO VENDO AQUELA GALERINHA ? - Erick apontou para Rafe, Topper, Megan e Annie - ELES ENTRAM NA COMPETIÇÃO COM OS NOMES DOS MEUS AMIGOS - Erick apontou pra gente - ELES NOS TRANCARAM EM UM BANHEIRO FEDIDO E NOJENTO PRA ELES PARTICIPAREM DA COMPETIÇÃO, SENDO QUE OS NOMES DELES NEM ESTÃO NA LISTA ! AGORA VOCÊS PODEM PARAR ESSA MERDA DE COMPETIÇÃO ? - Erick finalizou sua fala, deixando todos de bocas abertas.

Os juízes se levantaram dos lugares deles, pegaram a lista e vieram em nossa direção.

Juíz 1: Olá, isso tudo é verdade ?

S/N: Não queria que fosse, mais sim.

Juíz 2: Como são nomes das pessoas que entraram com os seus nomes ?

JJ: Rafe, Megan, Topper e Annie.

Os juízes verificaram a lista e viram nome por nome.

Juíz 1: É... Realmente não tem ninguém com esse nome na lista. Quais são os seus nomes ?

Pope: Espera - Pope disse - Erick, vai buscar o Rafe, Topper, Megan e a Annie.

Erick: Deixa comigo - Erick disse e foi procurar os mesmos que até agora não tinham dado as caras.

Juíz 1: Seus nomes por favor.

John B: Eu sou o John B.

Sara: Sara.

Kie: Kiara.

Pope: Meu nome é Pope.

JJ: E o meu é JJ.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora