016

13.4K 896 1.5K
                                    

POV. S/N

JJ: Quer sair daqui ?

JJ olhou pra mim com aqueles lindos olhos, então eu disse.

S/N: Tá.

JJ abriu um pequeno sorriso, então descemos das cadeiras do salva vidas e fomos até a moto do JJ.

S/N: A onde vamos ?

JJ: Vc vai ver - JJ me entregou um capacete.

S/N: JJ e suas surpresas - ri e sentei na moto do mesmo.

JJ: Segura firme.

Envolvi meus braços em volta da sua cintura e JJ deu partida na moto.

Depois de um pequeno tempo, chegamos em uma praia, desci da moto, entreguei o capacete para JJ e falei.

S/N: Saímos de uma praia pra vir em outra ? - perguntei com uma cara de confusa para JJ.

JJ: Olha direito.

Olhei pra praia e vi que aquela praia era a "nossa praia" a praia que eu e JJ sempre vínhamos, só nós dois.

S/N: Por que me trouxe pra cá ?

JJ: Eu não sei, só foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Tirei meus sapato e comecei a caminhar na areia, a praia estava completamente vazia, só tinha eu e o JJ lá.

S/N: Vamos naquela rocha alta ? - perguntei para JJ apontando para a grande rocha.

JJ: Pode ser.

Caminhamos até a rocha que era bem alta, sentamos e eu disse.

S/N: Vc não tem ideia do quanto eu estava com saudades daqui - disse sentindo o vento e ouvindo o barulho do mar.

JJ: Eu senti saudades de outra coisa...

Eu tinha congelado, não sabia o que fazer ou falar.

JJ: Acho melhor irmos embora, isso foi um erro.

JJ se levantou.

S/N: Acabamos de chegar - disse confusa.

JJ: Não importa, eu não devia ter te chamado, eu nem devia ter falado com vc.

S/N: Tá bom, já que é assim.

Me levantei e caminhei até a moto de JJ só para pegar meu celular, meu celular. JJ só pode estar louco, uma hora me fala umas coisas fofas, e outra hora ele já quer ir embora e fala que tudo isso foi um erro, me poupe !

Peguei meu celular e comecei a caminhar rumo a minha casa que era um pouco longe, mais eu preferia caminhar uns 30 minutos do que ficar mais um segundo com JJ.

S/N: Tenha uma boa noite, tchau - Falei para JJ e comecei a caminhar.

JJ: Ei, espera ! Vc não sobe aqui na moto, sua casa fica longe.

E se vc fosse a namorada do JJ ? 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora